Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 6 de outubro de 2012


103º Homicídio em Mossoró


Padeiro é executado com vários disparos de arma de fogo na Filgueira Filho Alto São Manoel


 Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2


Um crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta das 22:20hs,desta sexta feira (05/10),na Rua Filgueira Filho,próximo a uma área de lazer no Alto São Manoel em Mossoró.

A Vítima de nome Francisco de Assis Ferreira Júnior,26 anos de idade,Evangélico e tranbalhava como Padeiro,residente no Alto Sumaré,foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo,tendo morte no local.

Segundo Informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima tinha acabado de sair de um culto evangélico e se dirigia em sua moto POP preta de placa MYT-1514, para casa de seus familiares,no Alto são Manoel,quando foi seguida por dois homens em uma Moto Bros de cor amarela de placa não anotada.

Ao se aproximar da área de lazer foi alvejado com os disparos. Os elementos fugiram após a prática do crime.

O SAMU ainda foi ao local,mas nada pode fazer,uma vez que a vítima já estava sem vida.

Policiais da VTR 1221 do 12º BPM,composta pelos SDs Luzenberg e Lindeberg,fizeram o isolamento da área até a chegada dos Peritos do ITEP,que fizeram os trabalhos de perícia técnica e remoção do corpo para a necropsia.

O crime será investigado pelo Delegado de Homicídios,Bacharel Roberto Moura.

Assaltante morre apos confronto com guarnição comandada pelo Capitão Brilhante no Oeste


 
 
Na noite de hoje, por volta de 20:00, a policia militar foi informada que o posto de combustível da entrada da cidade de Felipe Guerra, estava sendo assaltado por dois elementos em uma moto tipo, Honda Bross, de cor banca, que os elementos teriam fugido pela estrada carroçável que da acesso a várzea.

De imediato o Capitão Brilhante, juntamente com o GTO, saíram em destino a serra, chegando a se depararem com os elementos que abriram fogo contra a policia, os quais revidaram, acertando um dos elementos. No momento do tiroteio, o outro elemento conseguiu fugir pelo mato, deixando para traz, uma moto Bross acima citada, de placa MYH-8746, de Coronel João Pessoa-RN.

O elemento baleado que não portava documento de identificação foi socorrido para o Hospital de Apodi, o qual não resistiu e veio a óbito, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38 com 06 munições, sendo que três deflagrada. 
 
Neste momento a Policia Militar procura o segundo assaltante que esta escondido no mato. Pedimos a quem tiver alguma informação, ou tenha visto alguém em atitude suspeita naquela região, ligar para 190, não precisa se identificar.

Fonte: Sentinelas do Apodi via Eduardo Dantas

PARAIBANO COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE TENENTE ANANIAS.


Por Sd Batista
Via Nas Garras da Polícia

O  paraibano José George da Silva de apenas 25 anos de idade, agricultor,  natural de Vieirópolis Paraíba, residia no Sítio Quilombo zona rural de Tenente Ananias, lamentavelmente resolveu interromper o ciclo natural da vida, por meio de  enforcamento, fato ocorrido durante a madrugada de sexta feira, por volta das 04 horas e 30 minutos.
Um irmão da vítima informou a polícia de Tenente Ananias, Sargento Frank,  que estava em casa,  se preparado para os afazeres do dia a dia, quando escutou uma pancada na porta da casa de George, que fica bem próximo a dele, e resolveu verificar o que estava acontecendo.
“ Quando cheguei a casa de meu irmão, me deparei com a triste cena. Ele estava pendurado por uma corda amarrada ao pescoço, logo na sala de visitas”, contou o irmão de José George, em tom de lamentação.
Ultimamente ele vinha apresentando sinais de depressão, complementou  o irmão da vítima.
O sargento fez o isolamento da área, e em seguida acionou o ITEP, equipe de Mossoró, que fez a  perícia no local, e a remoção do corpo para a base em Mossoró, onde foi examinado pelo médico legista de plantão em seguida entregue aos familiares pra o sepultamento.
Blog Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário