Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Polícia prende homicida considerado o terror de Felipe Camarão

“Coqueirinho” é acusado de ter cometido mais de 10 homicídios enquanto adolescente e foi preso após ter completado 18 anos.

Por Tiago Medeiros

 
Os policiais civis do 8º Distrito prenderam nessa sexta-feira (28), em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, um jovem conhecido no bairro pelo apelido de “Coqueirinho”. Ele é acusado de ter cometido mais de 10 homicídios enquanto adolescente e foi preso após cometer o primeiro assassinado depois de ter completado 18 anos de idade.

Amanhã (1º), o delegado titular do 8º DP, Macel Pina, concederá entrevista coletiva, a partir das 9h30, para expor detalhes da prisão de Coqueirinho

Homem fica gravemente ferido após levar tiro na cabeça em Mossoró

 blog O Câmera

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desse sábado (30), em Mossoró, distante 285 quilômetros de Natal. A vítima é um homem ainda não identificado que aparenta ter aproximadamente 30 anos. Por volta das 23h30, ele foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta, com marca de um disparo de arma de fogo na cabeça. A informação é do blog O Câmera.

Segundo o blog, o homem foi encontrado em estado grave na rua Pastor Otoniel Marques Guedes, por trás do posto policial da Estrada da Raiz, no Bairro Santo Antonio. A polícia informou que populares não deram nenhuma informação sobre o crime.

A vítima foi socorrida por uma equipe da Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. O médico que prestou os primeiros socorros informou que cérebro da vítima não estava respondendo aos estímulos e que o seu estado de saúde é grave, apresentando características de morte cerebral.

Corpo de foragido do Ceduc é encontrado amarrado em pedra próximo a lagoa

 

O corpo de um adolescente infrator que estava foragido do Ceduc do Pitimbu, em Natal, foi encontrado hoje (30) em uma galeria que leva águas pluviais à Lagoa Pantanal, próximo à Travessa Vale do Sol, no Loteamento José Sarney. Informações da Polícia Militar dão conta de o adolescente de 17 anos conhecido Foguinho, acusado de diversos assaltos em Natal, tinha marcas de tiros na cabeça e estava com uma pedra amarrada ao corpo. Familiares disseram que não havia notícias sobre ele desde a sexta-feira (28).

Foguinho já estava foragido do Ceduc desde o ano passado. Porém, os familiares tinham conhecimento sobre o paradeiro do criminoso. Informações colhidas no local relatam que o adolescente tinha rixa com dois adolescentes homicidas, conhecidos como Rato Branco e Rato Preto. Os dois, de acordo com a Polícia, são suspeitos do assassinato.

O crime ocorreu na sexta-feira. Pessoas relataram que dois homens teriam levado Foguinho até o interior da galeria e, quando estavam dentro do túnel a aproximadamente 50 metros da Lagoa Pantanal, executaram o foragido de Alcaçuz com quatro tiros na cabeça. Após a morte, os criminosos amarraram o cadáver em uma pedra para evitar que as águas que passam pela galeria levassem o corpo até o interior da lagoa.

O corpo foi encontrado por um irmão de Foguinho, por volta das 14h. O cadáver já estava em avançado estágio de decomposição, com a pele solta em algumas partes do corpo, inchado e desfigurado. Foi necessário que o Corpo de Bombeiros fosse acionado para realizar a remoção do cadáver.

De acordo com a Polícia Militar, Rato Branco e Rato Preto, que não têm confirmada a participação no homicídio de Foguinho, são conhecidos pela ousadia e crueldade com que cometem seus crimes. Os dois já entraram em confronto com policiais em julho deste ano, onde foram feridos durante trocas de tiros. Ainda segundo a Polícia, uma característica marcante da dupla é que, quando há alguma briga com inimigos, os dois costumam assassinar familiares dos rivais.

Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos e a Polícia Civil vai investigar o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário