Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Foragido da justiça é executado na frente da família na Zona Norte de Natal



Um jovem identificado como Alan Diego de Melo Costa, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, dentro de sua residência, na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 2h50, na rua Açude Santa Rita de Cássia, localizada no conjunto Brasil Novo, bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. 

De acordo com o tenente Alves, oficial da Polícia Militar em serviço, a vítima foi surpreendida por cerca de seis homens encapuzados, que invadiram o imóvel, cometeram o crime e fugiram com destino ignorado, provavelmente, com um carro de apoio. No momento da execução, familiares estavam presentes, mas não sofreram qualquer tipo de agressão.

Segundo o tenente Alves, no local do crime foram encontradas cápsulas de pistolas ponto 40 e 556. O oficial da PM conta que o pai da vítima revelou que seu filho era foragido da justiça, inclusive, teria fugido recentemente do presídio provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte. 

Alan Diego de Melo Costa foi atingido por disparos em várias regiões do corpo e morreu de forma instantânea. O Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) esteve na cena do crime, realizou a perícia e encaminhou o corpo ao órgão para o procedimento de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
dnonline

Policiamento de Jardim do Seridó receberá equipamentos para enfrentar distúrbios civis

Com os últimos acontecimento na cidade de Jardim do Seridó/RN, envolvendo grande quantidade de cidadãos inflamados promovendo badernas, o comandante da 2ª CPM, o Cap. QOPM Aderlan, solicitou ao comando do 6º BPM, o Maj. QOPM Costa, a aquisição de munição Rubber Auck, conhecida como "Bala de Borracha" para combater esse tipo de ocorrência.

Com isso, além das granadas de gás lacrimogênio, espagidores de pimenta e pistola taser, agora a 2ª CPM contará com armas de disparo de borracha para conter manifestações de grande proporções que estão assolando a então pacata Jardim do Seridó/RN; como também para atender a ocorrências de toda a área da 2ª CPM que compreende as cidades de Cruzeta, São José do Seridó e Ouro Branco.
2ª CPM / Jardim do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário