Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 28 de outubro de 2012


PEDRO AVELINO-Homem é encontrado morto com perfuração na cabeça.

Na noite de ontem 26/10 por volta das 21h a pessoa de João Arcanjo Camara de 31 anos de idade ,mais conhecido como JOÃO DE BABÁ, foi encontrado morto no bairro São Geraldo na Rua Luiz Inácio Câmara.

Segundo informações colhidas com o irmão de João, o mesmo estava bebendo no início da noite, e logo depois foi encontrado em frente a um terreno na rua referida acima, o irmão de João ainda mostrou a policia militar um rastro de sangue que saia de uma residência aproximadamente 8 metros de onde foi encontrado o corpo, três suspeitos não foram encontrados na cidade, a suspeita é devido a vizinhos que ouviram um disparo que aparentemente foi de uma arma de fogo, porem não identificaram no momento onde foi.

Segundo o irmão de João Arcanjo, o mesmo está com uma perfuração na parte de trás da cabeça e com os olhos muito inchado, próximo ao corpo também foi encontrado um pedaço de madeira com sangue.

João Arcanjo Camara residia no Conjunto Donatile na Rua das primaveras, estiveram no local os destacamentos de policia de Pedro Avelino, Afonso Bezerra e Lajes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário