Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ASSALTANTES TOMAM TÁXI E MATAM TAXISTA NA BR 110 EM AREIA BRANCA NO RN.


Por Sd Batista

Fonte: Nas garras da polícia

Elementos ainda não identificados pela polícia mataram a tiros o taxista Francisco das Chagas da Silva de 58 anos de idade, natural de Areia Branca onde  residia, fato ocorrido por volta das 15 horas de terça feira, 02 de outubro de 2.012, na BR 110, saída de Areia Branca, próximo a entrada para Ponta do Mel, região litorânea do estado do Rn.

De acordo com as primeiras informações, “ Chaguinha da Praça” como era mais conhecido na cidade de Areia Branca, teria feito uma corrida com uma mulher, e na saída da cidade parou para dois elementos, que teriam anunciado o assalto, e efetuaram  disparos de arma de fogo contra o taxista, e em seguida jogaram o corpo da vítima no meio da pista de rolamento, bem próximo a entrada para Ponta do Mel fugindo no carro da vítima.

A polícia não sabe ainda se a mulher era realmente passageira, ou se cúmplice  dos bandidos, que teriam pego a estrada que dá acesso a cidade de Serra do Mel.

Viaturas da Polícia Militar de Mossoró, Serra do Mel  e Areia Branca,  foram acionadas e efetuaram diligências durante toda a tarde com o objetivo de localizar e prender os criminosos.
Mais detalhes e fotos em instantes

Policial Militar teve moto furtada em frente ao Bradesco no centro de Caicó



http://www.motodriver.com.br/wp-content/uploads/2010/09/honda-CB300R-2011-02.jpg
Imagem ilustrativa 
Por Sd batista
Fonte: Eduardo Dantas 
Um Policial Militar identificado como Everaldo teve sua moto Honda CB300 de cor preta furtada por volta de 13h30 de hoje (terça-feira) de frente a agência do Banco do Bradesco que tem sede no cruzamento da Avenida Coronel  Martiniano com a Avenida. Seridó, sendo este local considerado o mais movimentado da cidade de Caicó.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, o policial deixou sua moto estacionada no local e saiu pra resolver algumas questões pessoais sendo que quando o mesmo voltou a moto não estava mais lá. 
 
A Policia Militar foi acionada e junto com a vitima realizou várias diligências na tentativa de recuperar a moto furtada e prender o autor do crime. Os Policiais e a vitima tentam encontrar alguma testemunha que possa ter visto o fato,  já que é um local bastante movimentado, ou mesmo, imagens de alguma câmera de segurança que possa auxiliar na identifcação do acusado.

CASA DO CANDIDATO A PREFEITO DE JUNDIÁ, SOFRE ATENTADO NESTA MADRUGADA


Na madrugada desta terça-feira, 02 de Outubro/2012 a casa do ex-prefeito e candidato nesta eleição de 2012 na cidade de Jundiá, Drº Thiago sofreu atentado.
Por volta das 2h53min da madruga de hoje homens fortemente armados chegaram até a casa do candidato a prefeito que fica localizada a poucos metros do centro da cidade no inicio da estrada que liga Jundiá ao distrito de Lajedo Grande e efetuaram vários disparos. Um carro de anuncio e o portão da casa foram alvos de diversos disparos.
O candidato a prefeito e toda sua família que dormiam na hora do atentado ficaram chocados com o ocorrido e neste momento esperam a policia civil para fazer perícia.
Por Sd Batista Com informações de Alane Freitas/Espírito Santo em Foco

CURRAIS NOVOS: Denúncia anônima leva a PM a apreender 34 trouxinhas de maconha


LOCAL ONDE ESTAVA O ENTORPECENTE
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar foi acionada por volta das 07:40h desta terça (02/10) através de uma denúncia anônima para atender uma ocorrência na Rua Professora Maria José Varela, Bairro Santa Maria Gorete em que, uma quantidade de maconha teria sido abandonada na calçada de uma residência.
Chegando ao local os Policiais confirmaram a denúncia anônima e encontraram 34 TROUXINHAS DE MACONHA que estavam na calçada de uma residência num canteiro de plantas. Rapidamente foi acionado o setor de inteligência e a partir dessa denúncia, a Polícia já tem pistas do dono do entorpecente e nesse momento diligências estão sendo feitas no intuito de prender o acusado.
A droga foi encaminhada para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Acidente do tipo colisão foi registrado na tarde de hoje em São Rafael



Acidente envolvendo o filho do prefeito de São Rafael 
Jose de Arimatéia Braz, (Ronnan como é mais conhecido),
 com o filho de Nego de Maria Serafim  (Breno} foi registrado
por volta das 13h50min.na Rua, Governador Georgino Avelino no cruzamento 
com a Tristão de Barros, segundo testemunhas o veículo GOLF 
que era conduzido por o cidadão Ronnan, teria adentrado 
sem a devida atenção pela rua e atingido a lateral da S10, 
que devido a pancada rodou na rua, e o veículo conduzido por Ronnan, 
subiu uma calçada e teve um príncipio de incêncio,
sendo controlado rapidamente.
Sociedadealternativa/PmSão Rafael

MOTOTAXISTA É A 100º VITIMA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ


Antônio Saraiva Alves, 43 anos vitima de numero 100

Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 vitima de número 99



Mais um moto taxista é morto vitima de disparos de arma de fogo em Mossoró. O crime aconteceu nos primeiros minutos de terça feira 02 de Outubro de 2012, próximo ao viaduto em construção na BR 304, trevo de acesso a cidade de Natal.
No ultimo dia 01 de setembro foi morto o  mototaxista vitima de numero 99º  Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, morador da Rua Tomaz Etelvino de Medeiros, no Bairro Alameda dos Cajueiros.
A 100º vitima foi Antonio Saraiva Alves, 43 anos de idade, Moto taxista, morador da Rua Egberto Fernandes, no loteamento Pousada das Thermas, próximo ao Abolição IV, foi alvejado com varias disparos de arma de fogo e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.
Segundo informações, Antonio ofereceu seus serviços para um casal que se encontrava as margens da BR, aguardando um transporte que os conduzissem a um motel na região do Alto de São Manoel. O homem perguntou se dava para levar os dois na motocicleta. Antonio sugeriu que iria deixar a mulher e voltaria para pegar seu parceiro.
Quando o moto taxista, conduzindo a mulher, deixava a BR para uma rua de calçamento, foi surpreendido por dois elementos de motocicleta que já chegaram atirando. A moça pulou da moto em movimento e não foi atingida. Antonio foi alvejado no rosto e foi encontrado por policiais da viatura de radio patrulha da área ainda com vida. A motocicleta e a moça foram conduzidas para a delegacia de plantão.
Os militares ainda tentaram reanimar a vitima e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, mas foram orientados pela Central de Operações a prestarem socorro ao motoqueiro. Como nada foi levado da vitima, a policia acredita na possibilidade de execução, por acerto de contas. As investigações serão conduzidas pelo titular da recém criada Delegacia de Homicídio de Mossoró.
O Câmera. via Focoelho
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário