Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 1 de outubro de 2012


Homem natural da cidade de Macaíba é morto a pauladas na BR 304, divisa do RN e CE- IMAGENS FORTES



Por Sd Batista
fonte:O Câmera.
Uma briga envolvendo dois homens termina com a morte de um e o acusado detido em seguida no inicio da tarde de hoje domingo 30 de Setembro de 2012. O crime aconteceu na localidade do antigo Posto Fiscal a 6 km da divisa do estado do RN com o CE, na BR 304.

A vitima, conhecida apenas como “Marciel” era natural da cidade de Macaíba e segundo informações estava envolvido com um crime de homicídio na cidade e tinha envolvimento com trafico de drogas.
Moradores informaram que o mesmo estava na região há pouco tempo. Vitima e acusado trabalhavam em fazendas de produção de frutas irrigadas na região da antiga Maisa e moravam na mesma residência, as margens da BR 304.

Raimundo Leite da Silva de 30 anos de idade, trabalhador braçal, natural de Umarizal, foi detido pela Viatura de Radio Patrulha do Destacamento da Maisa comandada pelo Subtenente Vandilson e o Sd Joseias, quando tentava fugiu da localidade a pé. O acusado disse que enforcou a vitima com as mãos e quando ia saído, percebeu que o mesmo ainda estava vivo, voltou e desferiu varias pauladas na cabeça e fugiu.

Raimundo confessou o crime e disse que matou o individuo em legitima defesa. Ele disse aos policiais que há mais de uma semana os dois discutiam por causa de uma briga em um Bar/Cabaré da região.
Raimundo disse aos policiais que na manhã de hoje “Marciel” o teria ameaçado, dizendo que de hoje ele não passava. Raimundo chegou a afirmar “Ele pensava que era esperto, mas eu fui mais esperto que ele, né”.
Marciel foi encontrado caído e já sem vida na cozinha da residência. O acusado deverá ser ouvido pelo delegado de plantão em Mossoró e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório em Mossoró.

CURRAIS NOVOS: Colisão frontal na RN 017 deixa 02 pessoas gravemente feridas


Pm Currais Novos
Um grave acidente foi registrado por volta das 03:00h da madrugada deste Domingo (30/09/12) naRN 017 (LIGA AS CIDADES DE CURRAIS NOVOS E SÃO VICENTE) aproximadamente 10 km de Currais Novos envolvendo um veículo GM Celta de placas MYG-2715 conduzido pelo o Curraisnovense, JOSÉ LAURIMARCOS BORGES DE ARAÚJO (LALÁ) e um Fiat Uno de placas MXB-6024 conduzido pelo o Acariense, LUIZ FERNANDES DE ARAÚJO deixou os condutores feridos em estado grave.
Existe a suspeita de um dos condutores, ou os dois estarem sob efeito de álcool, pois o acidente se deu numa reta da RN e estava havendo as festividades da festa de padroeiro em São Vicente.
A colisão foi tão forte que os dois veículos capotaram. A equipe de voluntários do ESQUADRÃO RESGATE foi acionada e prestaram os primeiros socorros as vítimas com ajuda da ambulância da cidade de São Vicente.
Além dos condutores outras duas pessoas também foram socorridas.
Os condutores foram transferidos para a capital do estado e o quadro de saúde dos dois é considerado grave.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da área e ajudou no resgate das vítimas.

Acidente com vítima fatal foi registrado próximo a Jardim do Seridó



Fonte: Paulinho barra pesada via Pm Currais Novos
Um grave acidente registrado por voltas das 23h00mim desde sábado (29/09/12) em Jardim do Seridó, envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A colisão aconteceu RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, nas proximidades da entrada da comunidade catururé.
Segundo depoimento do motorista do veículo tipo corsa, identificado apenas por “Luiz de Seu Jordão”, residente na comunidade Currais Novos, o mesmo voltava de um comício na cidade, quando no local acima citado foi surpreendido pela moto, pilotada por “Aluísio Miranda”, que teria tentado ultrapassar um veiculo, vindo a colidir de frente com o seu carro.
A violência da colisão foi tão grande que a companheira do motoqueiro (ainda sem identificação) que viajava na garapa da moto foi arremessada por mais de 15 metros do local onde ficou o carro, caindo mortalmente ferida no acostamento da RN.
“Aluisio Miranda” foi socorrido para o hospital local, e após ser atendido pelos médicos, Dr. Edimar e Dr.Erami, foi transferido às presas para Natal com fratura no fêmur, uma grave fratura exposta na perna esquerda, além de múltiplas fraturas em outras partes do corpo.
“Aluisio” e sua companheira vinham da comunidade Currais Novos, onde pouco tempo antes do grave acidente, alegremente se divertiam em um comício, enquanto que “Luiz de Seu Jordão” vinha da cidade para a comunidade, onde também participava de um comício do outro sistema. O motorista permaneceu no local do acidente. A PM fez os procedimentos de praxe e acionou o ITEP/Caicó para remoção do cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário