Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


18 de outubro de 2012 11:14 am
Policial Militar capota carro na RN-288, entre São José do Seridó e Caicó

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 06:30 hs da manhã de hoje (18) na RN-288 mais precisamente no sítio Pai véi município de São José do Seridó. A PM foi acionada por populares informando do capotamento de um Fiat Uno Cinza celebration, ano 2008, placas MXN-9177 Caicó-RN.
Os policiais ao chegarem ao local, que fica cerca de 1 Km da cidade, encontraram a vítima que se trata também de um Policial militar, cuja identificação será preservada, onde o mesmo se deslocava de sua residência até o destacamento policial de Cruzeta, local onde trabalha.
Populares informaram no local que o mesmo perdeu o controle do carro na reta vindo a capotar em seguida. A vítima na hora do fato estava com o cinto de segurança motivo pelo qual não sofreu nada grave, embora tenha batido em uma grande pedra após capotar, o mesmo teve apenas escoriações pelo corpo onde foi conduzida até o destacamento de São José para aguardar a viatura de Cruzeta visto que São José do Seridó está sem viatura há 12 dias.
Categoria:
Policial
18 de outubro de 2012 11:08 am
Começa hoje a Festa do Rosário de Caicó

Começa hoje (18) a Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Caicó. Hoje haverá a recepção da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, que estava sendo restaurada em Natal. O evento acontecerá às 18h30, na Praça da Catedral, seguindo em procissão luminosa até o Santuário do Rosário.
Já amanhã (19) acontece a abertura oficial com procissão e hasteamento da bandeira a partir das 17h. Às 19h será celebrada a primeira novena da festa, tendo como pregador da noite dedicada às associadas e zeladoras do Apostolado da Oração, o padre José Tadeu de Araújo, pároco de São José (Caicó).
Na programação sociocultural haverá música ao vivo todas as noites na Praça do Rosário após a novena, Festa dos Salgados, Carreata com Maria, 1º Almoço do Rosário e Leilão, o tradicional jantar do Rosário e a 1ª Cavalgada do Rosário com feira de comidas típicas e leilão.
Categoria:
Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário