Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


18 de outubro de 2012 8:57 am
Homem armado invade bar e mata jovem que jogava sinuca
Um homem ainda não identificado invadiu um bar, em São Gonçalo do Amarante, e matou um jovem, na noite desta quarta-feira (17). O acusado estava armado e atirou várias vezes contra Tiago da Silva Gomes, de 21 anos, que ainda tentou correr, mas acabou morrendo no local. Em seguida, o assassino fugiu a pé. No momento do assassinato, a vítima estava jogando sinuca. O acusado chegou ao local a pé e já entrou com a arma em punho. Ele começou a atirar contra Tiago que correu para dentro do depósito do bar, que fica na rua Humaitá, no Jardim Lola. No entanto, o jovem foi atingido no pescoço e nas costas e caiu morto no interior do estabelecimento comercial.
O dono do bar, identificado como Francisco de Assis, contou ao Portal BO que chegou a pedir que o bandido não atirasse, mas ele não atendeu ao pedido. Uma das irmãs de Tiago da Silva também esteve no local do homicídio. Ela não quis se identificar, mas contou que o irmão havia sido preso em março deste ano por um assalto a uma pizzaria na zona Norte de Natal. Além disso, Tiago tinha envolvimento com drogas e, de acordo com a irmã, essa pode ter sido a motivação da morte dele. Funcionários do Instituto Técnico-Científico de Polícia levaram o corpo do jovem para a sede do órgão, onde passará por necropsia. O caso deverá ser investigado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante.
Foto: Sérgio Costa
Categoria:
Policial
18 de outubro de 2012 8:53 am
SÃO GONÇALO DO AMARANTE: ASG é assassinado ao lado de campo de futebol no Golandim
A cidade de São Gonçalo do Amarante sofre com uma onda de violência. Na noite desta quarta-feira (17), dois assassinatos foram registrados naquela localidade. Em um deles, o jovem Levi Félix do Nascimento, de 21 anos, foi morto ao lado do campo de futebol do Golandim, no momento em que se preparava para jogar.
Ele estava caminhando em direção ao campo, que fica na estrada principal do Golandim. Dois homens se aproximaram e começaram a atirar contra a vítima. Levi Félix morreu com as chuteiras ainda em suas mãos. Em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado e populares acionaram a Polícia Militar.
De acordo com Maria de Fátima, mãe da vítima, Levi Félix trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais no supermercado Nordestão, no bairro do Alecrim, em Natal. Ela declarou que o filho era um rapaz trabalhador e não tinha conhecimento com drogas outras coisas ilícitas. Por esse motivo, a polícia acredita que o jovem possa ter sido vítima de uma tentativa de assalto e pode ter reagido. No entanto, não está descartada a possibilidade de acerto de contas. “Eu só digo uma coisa para a pessoa que matou meu filho. Não vamos fazer justiça com as próprias mãos, pois confiamos na justiça de Deus”, declarou Maria de Fátima.
Categoria:
Policial
18 de outubro de 2012 8:44 am
DOIS ANOS SEM F GOMES: Duas missas celebram memória do radialista
RadialistaF. Gomes, assassinado em 18 de outubro de 2010. (Foto: Sidney Silva/Cedida)A família do jornalista caicoense Francisco Gomes de Medeiros, o F.Gomes, celebrará duas missas em sua memória. A primeira cerimônia acontece HOJE na capela de Nossa Senhora das Graças (Abrigo Dispensário), às 17h30. Outra missa será celebrada no próximo domingo (21), às 06h30.
Memória
F Gomes foi assassinado em frente à sua residência na rua Professor Viana, no bairro Paraíba, em 18 de outubro de 2010. O réu confesso do crime é João Francisco dos Santos, o Dão, sob a possível encomenda do consórcio formado pelo ex-pastor evangélico Gilson Neudo, do empresário Lailson Lopes (Gordo da Rodoviária), o advogado Rivaldo Dantas, o tenente coronel Marcos Moreira e o policial militar Evandro Medeiros. F.Gomes teria feito denúncias contra atos ilícitos praticados por integrantes desse grupo.
Fonte: Rural AM/ via V  &  C
Categoria:
CaicóPolicial
18 de outubro de 2012 8:34 am
Homem não resiste e morre após acidente na BR-304 próximo a Itajá/RN
Na noite de ontem, quarta-feira, 17 de outubro por volta das 22h:00,  aconteceu um acidente tipo colisão traseira de um veículo tipo caminhão de placas MYP 6114 de Angicos, que segundo as primeiras informações colhidas no local trata-se de Chico Galego da madeireira da cidade de Angicos.
 
 Fonte e fotos: passandonahora
O mesmo seguia na BR-304 sentido para Natal quando chocou-se violentamente na traseira de uma carreta de placas GOB 9817 São Bernardo do Campo que seguia no mesmo sentido. Populares tentaram retirar o motorista do caminhão de Angicos que ficou preso as ferragens, o corpo de bombeiro foi acionado e o SAMU esteve no local, juntamente com policiais da cidade de Itajá e o NORE de Assu, pois o trânsito ficou bastante tumultuado.
Categoria:
Policial
18 de outubro de 2012 8:23 am
CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ, É O 107º EM 2012
O CIOSP Mossoró registrou na madrugada de hoje (18/10) por volta das 3:00hs, mais um crime de homicídio em Mossoró o de Nº 107º, desta vez na rua Maria Ferreira da Silva no bairro Ilha de Santa Luzia, próximo ao posto de saúde.  A vítima de nome Reginaldo Bezerra da Costa, 32 anos  ”Boinho”, morador de rua foi atingido por um disparo de arma de fogo na face(rosto) de acordo com o perito do ITEP Eduardo.
Segundo primeiras informações repassadas pela polícia que esteve no local, as viaturas RP 1218 Comandante CB-Valdemir e Sd Batista e RP-1221 Limdenberg e Luzemberg, que realizaram o isolamento da área, os vizinhos comentaram que escutaram por volta das 3:00hs da madrugada um disparo de arma de fogo e uma motocicleta saíndo do local após o disparo. Ainda de acordo com informações do Cabo Valdemir a vítima é bastante conhecida pela prática de vários delitos na cidade, como furto e roubo a residências, é usuário de drogas e já tem passagem pela polícia, “ele vivia pelas ruas sem moradia própria” relatou o Cabo Valdemir.
O ITEP realizou os trabalhos de perícia acompanhado pelo delegado de plantão Dr. Edvan Queiroz, que repassará todos os levantamentos feitos no local, para a delegacia de homicídios da cidade de Mossoró. O corpo foi removido ao ITEP, para depois ser entregue aos familiares para o devido sepultamento.
Fonte e fotos: passandonahora
Categoria:
Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário