Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 30 de outubro de 2012


Adolescente infrator tenta assalto e leva cinco tiros 

Um garoto de 14 anos conhecido pela violência de seus crimes foi alvejado agora à noite nas Rocas, após tentar mais um assalto.
O jovem estava armado e na rua Miramar abordou um cidadão numa motocicleta, anunciando o assalto. Ocorre que logo atrás vinha um policial em um veículo.
O policial percebeu o que estava ocorrendo e deu voz de prisão ao adolescente. O garoto não obedeceu e atirou no policial. O agente da lei também atirou e acertou o garoto cinco vezes. O adolescente foi levado para o Walfredo e corre o risco de ficar paraplégico.
Em um dos assaltos que cometera o moleque estava com uma faca e ameaçou cortar o dedo da vítima para retirar a aliança

Denarc apreende mais de 4kg de drogas no Planalto

Também foi preso um homem, acusado por tráfico de drogas. Agentes ainda realizam diligências na tentativa de prender mais integrantes do grupo.

Por Tiago Medeiros


 
Cedida/Degepol  
Foram apreendidos quase 4kg de maconha e 600g de crack.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos apreenderam na tarde desse domingo (28) quase 4Kg de maconha e 600g de crack em uma residência no Planalto, Zona Sul de Natal.

Também foi preso um homem, acusado por tráfico de drogas,que os policias não revelaram o nome para não atrapalhar as investigações.

Policial militar é baleado em frente a mercadinho da Zona Norte

Militar foi atingido na cabeça e mesmo respondendo positivamente a medicação, seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

 
Por Tiago Medeiros

Mais um soldado do policiamento Metropolitano foi vítima da ação de criminosos na manhã de hoje (29). Desta vez, um policial lotado no Centro de Formação de Praça, foi atingido por dois tiros na cabeça e um na coluna, em frente a um mercadinho no loteamento Brasil Novo, Zona Norte de Natal.

De acordo com o tenente coronel Alarico Azevedo, o militar foi surpreendido por dois homens desconhecidos, em uma moto preta. “Eles atiraram e fugiram sem serem reconhecidos”.

O soldado Daniel Galdino da Silva foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho e depois transferido para o Walfredo Gurgel, onde permanece internado. Segundo os médicos, o policial responde positivamente a medicação, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

A Polícia ainda não deteve nenhum suspeito pelo crime.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia prende último suspeito de participar de assalto a casa de desembargado

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam neste domingo (28) Robson Medeiros da Silva, o Gordo, último suspeito de participar do assalto à residência do desembargador João Rebouças, no dia 24 de setembro.
Segundo informações do Delegado Adjunto da Deicor, Marcelo Alberto Maceiras, os policiais receberam a informação de que havia acontecido um assalto a um pet shop em Natal, e pelas características dos envolvidos, da ação e do veículo utilizado, suspeitaram de Robson. Mobilizando-se rapidamente, saíram em perseguição, localizando o carro num ponto de apoio de Robson em Ceará-mirim, onde o detiveram. 
Robson Medeiros da Silva, o Gordo, é suspeito de participação em assalto à residência do desembargador João Rebouças, no dia 24 de setembro
"Vínhamos coletando informações a respeito de Robson há várias semanas, estávamos apenas esperando que ele se expusesse para que pudéssemos pegá-lo", informou o delegado.
Robson confessou sua participação, estando inclusive com o celular de uma das vítimas, e entregou a localização de outro comparsa que também teria participado do assalto. Alisson Kariely Elias Bezerra, foragido da penitenciária Mario Negócio, foi preso numa residência na zona norte de Natal, junto com Luis Carlos dos Santos, que também era foragido. Na residência foram apreendidas porções de maconha e crack preparadas para a venda, além de um revólver cal. 38 que estava em posse de Alisson.
Nesta manhã foi identificado o último participante do assalto ao pet shop. Trata-se de Jailson Gomes da Silva, o Pigmeu, que segue foragido.
Robson também confessou sua participação num assalto a residência nesta semana, onde o veículo que dirigia foi identificado. Ele entregou um notebook e uma televisão, que foram furtados durante o crime. Confessou ainda a participação em diversos outros roubos a residências em Natal nos últimos meses, inclusive o da casa do desembargador

POLÍCIA PROCURA ESTE HOMEM

 
A policia militar da cidade de Pedro Avelino Procura este homem no qual é suspeito de ter assassinado a pessoa de João Arcanjo Câmara neste último 26/10 na referida cidade acima citada, se você sabe onde essa pessoa está comunique a policia militar e seu nome será mantido em absoluto sigilo.
Policia Pedro Avelino (84)3534-2216 policia Afonso Bezerra(84)8718-4248.

Nenhum comentário:

Postar um comentário