Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 14 de outubro de 2012


GTO de Assu recupera caminhoneta roubada com um dos homens mais perigosos do RN


Veiculo recuperado   
  Via Força Tática Assu

Pela manha de hoje (13), por volta das 9hs, o COPOM recebeu a informação de uma empresa de segurança de que havia um veiculo rastreado com queixa de roubo na cidade de Itajá, e logo acionou uma equipe do GTO.
Já na cidade, os policiais em patrulhamento, conseguiram localizar dentro do terreno de uma residencia uma caminhonete HILLUX de placas MTJ-1853 , que foi tomada de assalto na noite de ontem (12),  em Natal, no bairro da Candelária.


Material Apreendido

A ação policial foi rápida e enérgica, impossibilitando a fuga de todos que ali estavam, ao realizarem uma busca no veiculo, foi encontrado um revolver cal. 38 com seis(06) munições intactas e uma balaclava "capuz", e em outra caminhonete tipo Ranger que estava em poder de Cesar Cardoso, na mesma residencia, foram encontrados objetos de origens duvidosas.
Foram presos:
BION
 OSIEL PINTO DE SOUZA "BION",de 38 anos, remanescente do bando de Cimar Carneiro.


VANTUIRES SOARES, 36 anos.



EDRIANO DIAS DA SILVA, de 25 anos e 


CESAR COSME CARDOSO, também conhecido como "Cesar careca", que reside em Assu.

Os detidos foram conduzidos para a DP de Assu, e segundo o DPC Valente, o proprietário da caminhonete foi avisado e se fez presente a DP de Assu e reconheceu de pronto o "Bion" como sendo o assaltante. Todos iram responder por formação de quadrilha armada, contra Oziel e Cesar ainda pesará a acusação de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário