Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 9 de outubro de 2012


CASAL É PRESO COMERCIALIZANDO DROGAS NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN







A Policia Militar do Destacamento de Porto do Mangue prendeu no inicio da noite de segunda feira 08 de outubro de 2012, um casal de namorados comercializando droga na cidade.

Lenílson Silva do Nascimento, 24 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, Bairro São João e “Sara Raquel Amorim de Mendonça”, de 22 anos, residente na Rua Eduardo Bezerra de Queiroz, Bairro COHAB em Areia Branca.
O casal foi detido em uma pousada na cidade de Porto do Mangue e segundo o Cb. Moura, comandante do Destacamento e responsável pela prisão, que contou ainda com apoio dos policiais Liomar e PC Silva, o casal tinha ido à cidade com o objetivo de vender droga.
Com o casal foram encontrados: 74 pedras de crack embaladas e prontas para o consumo, 2 trouxinhas de cocaína, 50 gramas de maconha, 210 reais em cédulas e 11 em moedas, que a policia acredita serem provenientes da venda do entorpecente, alem de instrumentos que caracterizam o trafico.
O Cb. Moura disse que suspeitou da atitude do casal que estava hospedado na pousada. No momento da abordagem a policia encontrou com Lenílson algumas pedras de crack e o mesmo foi conduzido ao apartamento onde foi localizado o restante da droga.
Lenílson tem passagem pela policia como usuário de entorpecente e há quatro anos cumpria pena na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza acusado de um crime de Latrocínio em Areia Branca. Segundo informações ele teria matado um empresário Cearense por ter lhe negado dois Reais.
Como o julgamento do caso não aconteceu à justiça liberou o mesmo. Lenílson estava em liberdade desde o dia 8 de Agosto. Ele disse que apenas estava com a namorada no local e negou participação com trafico.
Sara assumiu ser a responsável pela droga e disse que estava comercializando para pagar o tratamento de saúde de uma criança que ela cria. Ela disse ainda que nunca foi presa e que não era usuária.
O casal foi conduzido para a delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao Bacharel Cleiton Pinho, Delegado Regional. Segundo Dr. Cleiton, Lenílson e Sara serão enquadrados por trafico de droga. Ele deverá ser conduzido para a Cadeia Publica e ela para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Mossoró. O casal ficará a disposição da justiça.
Passando na hora/O Câmera com Focoelho

Subtenente tenta matar coronel da Polícia Militar com tiro no abdômen


Coronel Alves foi baleado, na noite desta segunda-feira, mas passa bem.

Fonte: Portal B.O
Coronel Alves, comandante do CPM.

Um subtenente da Polícia Militar atentou contra a vida do comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Wellington Alves, na noite desta segunda-feira (8). A informação foi confirmada pelo comandante geral da PM, coronel Araújo Silva. Ele afirmou que o policial, identificado pelo nome de Alexandre, sofre de problemas mentais e, inclusive, já tentou matar a própria mãe.
O coronel Wellington Alves estava em casa, em um condomínio na avenida Abel Cabral, quando foi procurado pelo subtenente, que é lotado no 3º Batalhão. Após chamar pelo comandante do CPM, o policial Alexandre acabou atirando com uma pistola. O tiro atingiu o abdômen do coronel.
De acordo com o coronel Araújo, o oficial foi socorrido imediatamente e não corre risco de morte. Já o subtenente autor do atentado foi detido e levado ao Quartel do Comando Geral. Apesar disso, ele deverá passar por exames clínicos e, talvez, ser internado. Há dois anos e meio, o policial havia tentado matar a própria mãe, no bairro de Candelária.
O subtenente, de acordo com a polícia, sofre com alucinações e, com isso, perde o controle. Na casa dele, os policiais encontraram duas pistolas e uma espingardada calibre 12.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EM SÃO RAFAEL:HOMEM TENTA MATAR OUTRO A GOLPES DE FACÃO



Por Sd Batista
Por volta das 21h00min, da noite de ontem 08/10/2012.uma tentativa de homicídio foi registrada em frente ao posto de gasolina em São Rafael.
De acordo com informações de populares, a vítima Damião Nunes, com 68 anos de idade, residente na rua Governador Georgino Avelino no Centro de São Rafael, estaria participando dos festejos alusivos à vitória do candidado a prefeito José de Arimatéia, quando o acusado Francisco Canindé do Nascimento, mais conhecido como "Canindé Pedreiro" 48 anos, residente no mesmo endereço que a vítima, chegou, sem que ninguém percebesse, com um facão e começou a desferir golpes na vítima. A vítima foi atingida com cerca de três golpes de facão, sendo dois na cabeça e um na região toráxica. Ainda de acordo com informações o acusado estaria esperando a melhor oportunidade de atacar a vítima, escondido nas proximidades do endereço de ambos. 
Após a tentativa de homicídio a vítima ficou estendida no chão e o acusado fugiu com destino a rua do toco. A polícia militar foi acionada e socorreu a vítima até o hospital da cidade e logo em seguida empreenderam diligências na tentativa de localizar o acusado, mas não obtiveram êxito até o momento.
O senhor Damião Nunes, foi transferido para o hospital de Mossoró e seu estado inspira cuidados.
Damião e "Canindé Pedreiro" já teriam tido uma discussão verbal por volta das 17h00min, do mesmo dia.

Corpo encontrado no Açude do Governo nessa manhã em Currais Novos



Por Sd PM J. Júnior
Por volta das 06:15h da manhã desta segunda-feira (08/10/12) a Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma denúncia dando conta que no Sítio Totoró de Baixo, no Açude do Governo um corpo teria sido encontrado. Chegando ao local, a guarnição confirmou a denúncia e encontrou o corpo de ERIVALDO PEREIRA DOS SANTOS DE 49 ANOS, solteiro, natural de Santa Cruz/RN, residente na Rua Sergipe, 63, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.
Erivaldo foi visto por populares na manhã de ontem tomando banho próximo ao local onde foi encontrado hoje e não havia marcas de violência no corpo.
A PM fez o isolamento da área e acionou o ITEP para fazer a remoção do corpo que será necropciado e posterior liberado para sepultamento.

Casal de adolescentes detido pela RP 1222 com revolver na Presidente Dutra em Mossoró





 Por Sd Batista
Fonte: O Camera 2


Um casal de adolescentes, ambos de 16 anos de idade foram apreendidos,em uma manifestação política por volta das 23 horas, na avenida Presidente Dutra, Próximo a L.E Pneus, Alto de São Manoel pelos policiais da Rádio Patrulha 1222 compostas pelos policiais Élcio, Maxmiliano, Fransuesson e Paulo, portando uma Arma de Fogo.

Os policiais da viatura realizavam um patrulhamento no evento político, quando foram informados por um cidadão, que havia um casal armado nas imediações.

Ao localizar um casal os PMs perceberam um movimento estranho e abordaram, encontrando com o adolescente  um revólver calibre 32 contendo 6 munições e com a adolescente estava
mais 3 munições.

Segundo o acusado, teria comprado a arma para se defender dos inimigos.Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão para serem
realizado os procedimentos de praxe

Por: Maria Kaliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário