Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 19 de outubro de 2012


Polícia Civil recebe 49 novas viaturas

Por Paulo de Sousa, do DN Online.

Caminhonetes integram novas viaturas da Polícia Civil do RN 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte passará a contar, a partir desta sexta-feira (19), com 49 novas viaturas entregues pelo governo do Estado. A chefe do executivo estadual, Rosalba Ciarlini, fez a entrega dos veículos nesta manhã, durante cerimônia realizada na sede da força policial, em Cidade da Esperança. Trata-se de um investimento de R$ 1,8 mihões na aquisição desses veículos.
Foram adquiridos para a Polícia Civil potiguar 39 Renault Sandero, seis Ford Ranger e quatro Ford Fiesta, esses últimos descaracterizados. O delegado geral, Fábio Rogério, ressalta que o investimento contribui para otimizar os trabalhos dos policiais civis, além de contribuir para sua valorização. "É importante, pois com essa estrutura os policiais civis se sentem mais motivados e valorizados, além de melhorar a qualidade do serviço prestado à sociedade", avaliou. 

Delegado Geral Fábio Rogério destaca novas viaturas descaracterizadas 

O chefe da Polícia destaca ainda a aquisição inédita de veículos sem caracterização para delegacias do interior. "É algo muito importante receber carros sem adesivos, pois eles são cruciais para o trabalho e investigação. Muitas vezes, quando era preciso fazer vigilância em certos pontos sem que os policiais fossem notados, a equipe tinha que conseguir carros com terceiros".
Fábio Rogério chama ainda a atenção para outros equipamentos que a Polícia Civil receberá até o final do ano. Segundo ele, serão entregues à polícia judiciária um simulador de tiros, duas delegacias móveis, um caminhão baú, 24 Ford Ranger, 30 VW Gol e 50 pistolas calibre .40.

POLICIAIS CIVIS DE MACAÍBA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E MANDAM "KAKÁ" PARA TRAS DAS GRADES



Policiais Civis da DP de Macaíba cumprem mandado de prisão na tarde de hoje e prendem KATTSON MAGNUM DA COSTA LIMA, conhecido por "KAKÁ", de 23 anos, residendente na rua Gal. Aloísio Moura, em Macaíba.
Kaka é acusado juntamente com o indivíduo conhecido por "Laercinho" de terem cometido o homicídio em que foi vítima o adolescente José Eliemerson Fernandes da Silva, crime ocorrido por volta das das 20h00min, do dia 16.08.2012, no bairro do Campo da Santa Cruz, nesta cidade. Na ocasião a dupla ainda baleou outro adolescente de nome Italo. No momento da prisão Kaka estava de posse de um revolver cal. 38 com 06 munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário