Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


A BANDIDAGEM DE MACAÍBA NÃO PERDOA! DESTA VEZ FURTARAM A IGREJA CATÓLICA.

Ladrão furta nas primeiras horas do dia de hoje a Igreja Matriz de Macaíba, de onde leva diversas telhas de alumínio.
O fato inusitado é que um funcionário da paróquia cruzou com o larápio e o viu quando o "espertinho" conduzia as telhas, no entanto, não desconfiou que àquele indivíduo pudesse estar furtando a Igreja.

AGENCIA DOS CORREIOS DE MACAÍBA É ASSALTADA PELA 3ª VEZ EM DOIS MESES

A agencia dos Correios da cidade de Macaíba foi roubada pela terceira vez em menos de dois meses. O último roubo ocorreu na manhã de hoje onde dois indivíduos adentraram a agencia e cometeram o assalto. O que chama a atenção da polícia é que nas outras vezes o método utilizado pelos bandidos foi o mesmo, roubam e fogem em motocicleta. Até o momento não se tem maiores informações da quantia roubada.
POR VOLTA DAS 06 HS DA MANHÃ DE HOJE, UM "TREMINHÃO" CHOCOU-SE COM OS FIOS  DE ALTA TENSÃO DA COSERN, NA RUA DINARTE MARIZ, CENTRO DE MACAIBA. 
O ACIDENTE DERRUBOU O POSTE DA COSERN E COMO CONSEQUENCIA ARRANCOU OS FIOS DE LIGAÇÃO DE DIVERSAS CASAS, CAUSANDO TRANSTORNOS AOS MORADORES DAS ADJACENCIAS, DEVIDO A FALTA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA NA CERCANIA, BEM COMO O BARULHO E O RISCO QUE O ACIDENTE CAUSOU.

ALGUNS MORADORES QUE FORAM PREJUDICADOS, PROCURARAM A DELEGACIA PARA REGISTRAR A OCORRENCIA, ONDE FORAM ORIENTADOS QUANTO ÀS PROVIDENCIAS QUE DEVEM TOMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário