Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 2 de outubro de 2012

HOMEM É MORTO APÓS ASSALTO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ.

Luiz Carlos Mendes Galdino, 30 anos de idade, que residia na Rua Thomas Etelvino de Medeiros, bairro Alameda dos Cajueiros, foi morto durante um assalto por volta das 19h40min desta segunda-feira, 1° de Outubro de 2012, por trás da CLC, na Alameda do Cajueiros.
Segundo informações, a vítima chegava a sua residência em sua motocicleta tipo Pop de cor vermelha com sua filha de um supermercado quando foi abordado por um elemento que tomou a moto de assalto.
A vítima pegou outra motocicleta em sua residência para sair em perseguição ao criminoso, que há cerca de 50m de distância, percebeu que Luiz Carlos vinha em sua direção e atirou, atingindo o peito esquerdo do moto taxista, e dono de um espetinho na localidade.
Populares ainda chegaram a socorrer o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), aonde veio a óbito na sala de cirurgia.
Policiais militares da ROCAM-31 comandada pelos SDs Carlos Melo, Wescley e Aciole realizaram o comboio do socorro a vítima para o HRTM junto com os populares.

PASSANDONAHORA

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Carla Ubarana volta a receber salário do Tribunal de Justiça

A ex-chefe do setor de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, voltou a receber salários - suspensos no decorrer da Operação Judas, que investigou desvios de recursos do pagamento de precatórios. A decisão é assinada pela desembargadora Judite Nunes - ofício datado de 19 de setembro - atendeu ao recurso impetrado pela defesa da servidora afastada, alegando que o prazo legal para o julgamento do processo administrativo havia expirado. As informações foram repassadas pelos advogados responsáveis pela defesa do casal Carla Ubarana e George Leal, Marcus Leal e Rômulo Lins Jr.
 
"Sem comentario"

Bandidos fazem arrastão em casa de prefeito no interior do RN

:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
No final da manhã desta segunda-feira, a casa do prefeito do município de Poço Branco, Maurício Menezes, sofreu um arrastão praticado por três homens que invadiram a residência no momento em que só havia funcionários domésticos do prefeito.

Segundo informações da polícia, os bandidos teriam chegado em um veículo tipo Ecosport. Desceram armados e invadiram a residência, rendendo duas empregadas. Os suspeitos pegaram jóias, equipamentos eletrônicos e roupas, fugindo rapidamente no veículo.

O caso será investigado pela polícia civil do município. O atual prefeito Maurício Menezes concorre a reeleição de Poço Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário