Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 12 de outubro de 2012


Criança de 8 anos e mais quatro pessoas são baleadas em Natal


Tiros foram disparados na Praça das Mangueiras, na noite desta quinta (11).
Encapuzados chegaram em 2 veículos e abriram fogo; uma vítima morreu.

Rafael BarbosaDo G1 RN
 
Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas ao sofrerem disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (11). Entre as vítimas, uma criança de oito anos. Os atentados ocorreram na rua Dias D'ávila, conjunto Soledade I, no bairro Potengi, Zona Norte de Natal.
Segundo o tenente Júlio César Alves, do 4 º Batalhão da Polícia Militar, as pessoas atingidas pelos tiros estavam na Praça das Mangueiras quando cinco suspeitos, todos encapuzados, se aproximaram em dois veículos, sendo um carro e uma moto. "Eles já chegaram atirando", contou o PM. Três dos suspeitos, ainda se acordo com o PM, estavam em um veículo modelo Gol, de cor preta, e outros dois em uma motocicleta.
Uma mulher e sua filha, de oito anos, estavam entre as vítimas. As duas foram socorridas ao hospital Santa Catarina, lá mesmo na zona Norte da cidade, e passam bem. Outros dois homens foram levados para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na zona Leste da capital. Há informações da unidade que ambos apresentam quadro de saúde grave. A quinta pessoa baleada, identificada como Thiago Duarte, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após os disparos a polícia foi acionada e realizou diligências na tentativa de encontrar os atiradores. Porém, ninguém foi preso. Até o momento não se sabe a motivação para os atentados, mas o tenente Júlio César Alves afirma que o crime tem características de execução devido aos vários disparos que foram efetuados. "Foram encontradas várias cápsulas de pistola 380 no local", contou o oficial da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário