Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

domingo, 30 de setembro de 2012


Bandidos roubam Hilux vizinho ao Batalhão de Choque

Houve troca de tiros, mas durante perseguição uma das viaturas militar capotou e os bandidos conseguiram escapar.

Por Tiago Medeiros
 
A simples presença da Polícia Militar parece não está mais inibindo a ação dos bandidos. Há poucos minutos, uma dupla roubou duas mulheres no cruzamento das avenidas Romualdo Galvão com a Miguel Castro, próximo ao Batalhão de Choque e fugiram na caminhoneta Hilux das vítimas.

Os policiais de plantão perceberam o roubo e tentaram impedir. Houve troca de tiros, mas durante a perseguição uma das viaturas militares capotou, próximo ao viaduto “4º Centenário” e os bandidos conseguiram escapar.

Os dois policiais que estavam na viatura tiveram ferimentos leves e estão, neste momento, sendo atendidos no Pronto Socorro Clóvis Sarinho

Trio se passando por policiais executa jovem na Zona Norte

 DIARIODENATAL.COM.BR
Um jovem identificado como Jefersson Anderson Alves Medeiros, de 22 anos, foi executado a tiros na manhã deste sábado, num terreno baldio situado à rua Henrique Dias, em Igapó, na Zona Norte de Natal.

De acordo com a polícia, três homens se passando por policiais da Defur abordaram a vítima e abriram fogo contra ele. Jefersson morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico. Logo após o crime, o trio fugiu com destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, o pai da vítima relatou que Jefersson já tinha passagens pela polícia por roubo, o que leva a crer que o crime possa ter sido motivado por vingança. Ainda não se tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela polícia civil.

Outro crime

Um homem identificado como Francisco Leandro da Silva, de 43 anos, conhecido como nanico, foi morto a tiros na noite de ontem, no Val Paraíso, Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia, o crime ocorreu na rua Sebastião Gonçalves. A vítima foi alvejada por vários disparos por volta das 19h40.

Ainda não se tem pistas dos suspeitos e não sabe o que teria motivado o assassinato. O caso será investigado pela polícia civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário