Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


Dom Delson Sofre acidente automobilistico

Hoje é um dia para Redermos graças a Deus e a 
Virgem Santíssima, nosso querido Dom Delson,ex bispo de 
Alem de hj ele está Celebrando 06 anos de Ordenação Episcopal, 
Deus lhe deu a graça de um grande Livramento... 


Ontem ele sofreu um acidente automobilístico 
quando retornava da cidade de Palmares, em Pernambuco.
Segundo informações do padre Márcio, que estava em outro veículo, 
o carro do bispo foi atingido por um veículo que invadiu a contramão.
No carro de Dom Delson vinha também Dom Marino, 
eles não sofreram ferimentos graves e passam bem. 
Louvemos a Deus e a Nossa Senhora por tamanha Graça. 
Nos o Amamos demais DOM DELSON

Do Face

PMs dão mal exemplo trocando tiros entre si em Parelhas e um fica ferido

Por volta das 23h50min deste Domingo (23) foi registrado na Rua Irene Bezerra Duarte no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas, um desentendimento entre dois Policiais Militares que trabalham naquela cidade. Segundo informações, os dois PMs identificados como J. Neto e SD PM Max estavam se confraternizando na própria residência do PM J. Neto, quando, em um certo momento, aconteceu uma desavença entre os mesmos. Os dois trocaram tiros entre si. Informações dão conta de que no local foram encontradas nove cápsulas de pistola .40 e sete cápsulas de revolver calibre 38. No tiroteio o soldado J. Neto foi atingido por disparos no braço e foi socorrido para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas. Lá ele recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado. A PM foi acionada esteve no local do fato para as medidas de praxe. Os dois PMs encontram-se detidos para investigações.

Marcos Silva

Comandante de batalhão de bombeiros na Paraíba sofre grave acidente e PRF diz que militar estava embriagado

A ingestão de bebida alcoólica pode ter sido a causa do acidente que deixou em estado grave o comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, em Campina Grande (132 km de João Pessoa), no último sábado (22).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o major Fábio Santos apresentava sinais claros de embriaguez. Ele também estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o documento do veículo vencidos.

O comandante continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, e seu estado de saúde é considerado grave, conforme o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (24).

Ele foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos. O acidente registrado na BR-230 deixou outras duas pessoas feridas, mas sem gravidade.

A PRF informou que o major trafegava no sentido contrário da pista e acabou colidindo em outro veículo. Garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro do comandante. A família do major não quis se pronunciar sobre o caso.

Campanha Lei Seca

O acidente ocorreu um dia após o lançamento da campanha “Lei Seca – nossa luta é pela vida”, pelo governo da Paraíba. O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), Rodrigo Carvalho, disse que a campanha trabalha de forma educativa e pela integração dos órgãos públicos, novos carros e capacitação de agentes. 

Uol

Polícia desvenda homicídio de mulher degolada em João Câmara e companheiro foi o autor do crime

A polícia prendeu, no final da manhã desta segunda-feira (24), um homem de 53 anos suspeito de ter assassinado a mulher identificada como Frankneide da Silva Souza, mais conhecida como Nineide, de 24 anos, degolada na cidade de João Câmara, distante 74 quilômetros de Natal.

Segundo informações da própria polícia, o suspeito manteve um relacionamento amoroso com a vítima durante três meses. Segundo a assessoria de imprensa da Delegacia Geral de Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada, em via pública. Por voltas das 2h, porém, o casal teria iniciado a discussão e o acusado, que estava alcoolizado, desferiu vários golpes de faca no pescoço da mulher. A polícia chegou até a autoria do crime após o depoimento da mãe da vítima. “Ela disse que a filha havia saído com Almir pouco antes do assassinato”, contou o delegado Antônio Taveira.

O homem foi encontrado no hospital da cidade onde havia ido para tratar de um ferimento na mão. No momento da abordagem policial, o suspeito acabou confessando o homicídio e demonstrou arrependimento. Segundo o delegado, o homem não tinha passagens pela polícia e era bem quisto pela população local, mas enfrenta problemas com álcool. O suspeito foi autuado em flagrante.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário