Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 18 de setembro de 2012


Jovem médica de São José do Seridó morre em acidente de trânsito em Recife



A jovem médica Thalita Renata, filha do empresário do ramo de facção Simão José, de São José do Seridó morreu vítima de um acidente automobilístico no começo desta tarde, em Recife. Thalita já atendeu em várias cidades do Seridó, dentre elas São José do Seridó e Cruzeta. A comoção tomou conta da cidade, desde que as pessoas souberam de sua morte. O prefeito Jackson Dantas, em contato com o Blog confirmou que decretará na cidade, pelos serviços prestados pela jovem médica na cidade.
F Silva

Homem armado aborda popular e diz que grupo vai explodir prédio da PM de São Fernando/RN



Na Foto: Prédio da PM de São Fernando suposto alvo do bando
O clima é de certa tensão na zona rural e urbana da cidade de São Fernando na Região do Seridó. Após serem colocadas várias "barricadas" durante o final de semana em estradas da zona rural daquela cidade eis que surge mais uma ação criminosa. 

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem, um morador da cidade de São Fernando estava trabalhando na manhã de ontem (segunda-feira) na construção de uma cerca próximo a zona urbana do município quando ao ver um indivíduo tentou fugir e foi abordado pelo homem que estava encapuzado e fortemente armado com arma longa, sendo que neste momento o popular teria começado a chorar e o bandido teria pedido calma e dito que não iria fazer nada com ele. 

Ainda segundo informações repassadas a nossa reportagem, o homem armado e encapuzado teria dito a vitima que não falasse nada para a Policia pois um bando com 12 homens iria explodir o prédio onde ficam os Policiais Militares de São Fernando.

O homem não teria falado em datas para a explosão do Destacamento da Policia Militar de São Fernando fato este que poderia acontecer a qualquer momento. Como nosso blog relatou em matéria anterior na manhã desta terça-feira em primeira mão um grupo está colocando medo aos moradores da zona rural de São Fernando.

Eduardo Dantas

Grupo fortemente armado está amedrontando moradores na zona rural de São Fernando/RN

Os moradores da zona rural e urbana da cidade de São Fernando aqui na Região do Seridó estão amedrontados com a presença de um grupo fortemente armado que está circulando na zona rural daquela cidade provocando um verdadeiro terror aos moradores daquela região.

Informações obtidas pela nossa reportagem dão conta de que moradores da zona rural da cidade de São Fernando já encontraram desde o ultimo domingo várias "barricadas" em estradas vicinais que dão acesso a comunidades rurais daquela cidade. 

A primeira "barricada" foi encontrada por moradores no ultimo domingo e a Policia Militar foi acionada para averiguar a situação sendo que quando os Policiais chegaram ao local o grupo criminoso já havia feito outras "barricadas" em estradas próximas.

Os Policiais solicitaram reforço e guarnições do Grupo Tático de Combate da cidade de Caicó e Jardim de Piranhas foram acionados e já realizaram diversas buscas a procura dos bandidos que estão tocando terror aos moradores indefesos da zona rural de São Fernando.

Eduardo Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário