Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 4 de setembro de 2012


"PEROBA" FORAGIDO É BALEADO PELA POLÍCIA EM AFONSO BEZERRA

Tiago Alexandre Rodrigues, vulgo Peroba (acusado)


O acusado Peroba sendo socorrido

Tiago Alexandre Rodrigues, ""Peroba"", acusado pela morte do empresário do ramo do sal, Genildo Figueiredo, morto no final do ano passado no Bairro Santo Antonio em Mossoró e foragido da Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza em Mossoró, foi baleado em uma troca de tiros com policiais da cidade de Afonso Bezerra no final da tarde de segunda feira 03 de Setembro de 2012.
"Peroba" fugiu da Cadeia Publica de Mossoró, no dia 25 de Junho de 2012, onde cumpria pena acusado da morte do empresario em companhia de mais 5 comparsas.
Segundo informações, ""Peroba"" estava rondando a agencia dos correios da cidade em companhia de outro elemento em uma motocicleta. A movimentação foi percebida por populares que acionaram a policia. Peroba reagiu atirando nos policiais que revidaram. Ele foi alvejado com dois disparos. O outro comparsa conseguiu se evadir.
Tiago Alexandre Rodrigues ""Peroba"" foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, em Natal, ainda com vida e será submetido a cirurgia. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38 e uma motocicleta.
Fonte: Noticias do RN/O Câmera.
__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário