Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


  CAIÇARA: Denuncia de Corrupção é investigada pela Policia Civil e Militar

ImprimirE-mail
Policia faz buscas após denuncias em Caçara
A tarde desta terça-feira, 11, foi de muita movimentação em Caiçara do Rio dos Ventos quando recebeu a visita da Polícia Civil e Militar acompanhadas da promotora de Justiça, Dra. Juliana Alcoforado e a Juiza da Comarca de Lajes, Dra. Gabriela de Oliveira, após uma denúncia de corrupção e compra de voto.
Os agentes realizaram buscas nos locais mais suspeitos, e pra tristeza de muitos, conseguiram encontrar material suficiente pra provar o que foi denunciado. As bandeiras verdes que guardavam após subornar alguns caiçarenses foram encontradas na casa de um dos membros da coligação oposicionista, bem como outras provas que ainda não foram divulgadas.
Em outro ponto da cidade, segundo alguns moradores que estavam perto do local, foi encontrado uma quantidade significativa de Vales de Compra, segundo o Blog "Rio dos Ventos", foi verificado se existia assinatura de candidatos, as denuncias afirmam que que o candidato da oposição distribuí Vale Compras para beneficiar um comerciante e os moradores corrompidos.
Segundo o Blog “Conexão Caiçara”, a grande surpresa foi quando a polícia se dirigiu até a casa do candidato a vereador e blogueiro Alfeu D'agata, o mesmo, ao perceber que a polícia estava a caminho de sua casa tratou de se retirar dos limites de Caiçara até que tudo passasse e os policiais fossem embora. Ainda segundo o Blog, após a saída dos policiais, o Gringo retornou a sua residência já à noite, quando tudo se acalmou.
Em seu Blog, o Diário Caiçarense, o candidato e blogueiro, afirma que nada foi encontrado em sua residência, que já realizou diversas denuncias em seu meio de comunicação e até Boletins de Ocorrência, cerca de 20, que vai de ameaças de mortes até fatos realizados e comprovados, mas sem atendimento pelas autoridades. O Blogueiro diz que mora na cidade a cinco anos e que nunca respondeu a nenhum processo judicial e não entende o que acontece, segundo ele é perseguissão.
Fonte: Com Informações do Blog Conexão Caiçara com Imagem
   
Qua, 12 de Setembro de 2012 11:10

O Sucesso das Serestas em Lajes

ImprimirE-mail
Chicão Banda Show e Ray dos Teclados
A dupla que esta fazendo a diferença nas Serestas Lejanses, os amigos “Chicão Banda Show e Ray dos Teclados” comandam as festas em bares, balneários e club’s da cidade, eles estão fazendo sucesso por onde passa.
Sempre, todo final de semana, a dupla esta com agenda lotada, e o reportório que a galera ta curtindo no momento é a prioridade. Conversando com o nosso Blog, o amigo Chicão afirma que a irreverência e o repertório da dupla é o que conquista o publico em suas apresentações.
No show dos experientes músicos tem de tudo, desde MPB, forró, Flash Back, Sertanejo, Brega e Internacional. “Estamos prontos para fazer o show em casamentos, aniversários e o que mais aparecer”, afirma Chicão.
Informações sobre contrato você pode ligar para 84 – 9671 – 4873 / 9613 – 3076.
Da Redação com Imagem de Junior
   
Qua, 12 de Setembro de 2012 11:07

Ajude na Reabertura do Hospital de Lajes...

ImprimirE-mail


Banner

Nenhum comentário:

Postar um comentário