Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 1 de setembro de 2012

Caicó: Assalto a mão armada agora a pouco a posto de combustível Galileu .



Assalto a mão armada agora a pouco a posto de combustível  Galileu em Caicó.

Por volta das 20:50hs desta sexta feira 31/08/12, dois homens em uma moto Fan de cor preta, onde o condutor usava uma jaqueta preta com listras brancas e capacetes     pretos, com o passageiro usando arma de fogo, rendeu  o frentista Daniel Oliveira do posto galileu do Bairro Barra Nova e anunciou o assalto.

Segundo informações do frentista daquele posto, os elementos levaram aproximadamente R$300,00 reais em dinheiro e sairão em fuga por destino ignorado.

Os policias do 6ªBPM e região encontra-se em diligencias nesse momento no intuito de capturar os elementos.

Por M Sousa

Pescadores capturam tubarão de 4 metros e meia tonelada no litoral de João Pessoa

Foto apenas ilustrativa
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) informou que os dois tubarões-martelo que foram capturados acidentalmente por pescadores na Praia da Penha, são comuns no litoral paraibano, contudo, não costumam nadar próximos à praia.
De acordo com os pescadores, os tubarões foram pescados a cerca de 2km da praia, numa área considerada mar aberto.
O Ibama explicou ainda que não existe pesca predatória de tubarões na costa da Paraíba, e que as armadilhas montadas para outras espécies acabam capturando acidentalmente os tubarões. "O nosso litoral é habitat de várias espécies de tubarões e cações. Embora, nenhuma delas tenha o costume ocupar áreas próximas à praia”, comenta.
Diferente de Recife, João Pessoa possui uma barreira natural para os tubarões que são os arrecifes e separam o mar mais próximo da praia do mar aberto, impedindo que os animais avancem para junto dos banhistas à beira-mar.
A última captura de tubarão no litoral paraibano aconteceu na manhã de quinta-feira (30). Pescadores capturaram um tubarão-martelo com cerca de 4,10m e pesando aproximadamente 500 kg na Praia da Penha, em João Pessoa.
Da Redação com paraíba.com

CE: Detento tenta fuga pela terceira vez e fica entalado



Um detento ficou entalado no buraco feita na parede do presídio de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (31). O preso fez um buraco e tentou fugir, mas ficou preso com parte do corpo do lado de fora e outra metade dentro do presídio público da cidade. Segundo a Polícia Militar, nesta sexta-feira o detento completa 19 anos e ele queria como “presente de aniversário” a fuga. “Ele completou aniversário hoje e estava ansiando essa fuga.
Era o que queria de aniversário”, diz o policial Alan Jones. A polícia não encontrou a ferramenta usada para cavar o buraco na parede. Segundo a polícia, no sábado (1º) será feita uma “inspeção geral” para procurar itens proibidos no interior da prisão. Junto o preso que tentou a fuga, outros seis detentos estavam na cela, a capacidade máxima no local. A polícia diz também que o buraco na parede já foi fechado e que os presos estão provisoriamente em outra cela, até o reparo na parede. O suspeito está preso por furto desde novembro de 2011 e deve cumprir pena até 2013.
Globo.com
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário