Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Policia Militar e Civil Apreendem 55g de Crack com mulher em Lages.



Uma mulher conhecida por Gardenia Gomes da Silva, com 33 anos de idade, Filha de Lucia da fátima Silva Gomes, residente na rua Carmelita Cabral, n° 6, Lages, Natural de Canindé/CE, foi abordada quando descia de um ônibus da linha Natal/Lages por volta das 18:30h, com ela foi encontrado a quantidade de 55g de Crack em suas roupas.
A policia Militar juntamente com a Polícia Civil trabalhava em cima de uma denúncia anônima recebida via telefone ao Cabo Osvaldo, o qual informou ao Sd de Lima e ao Sd Sávio e em seguida comunicou ao Delegado Portela o qual passou a fazer campana com os PM's a espera da suspeita.
A guarnição policial obteve êxito ao abordar a suspeita e ao iniciar uma revista pessoal a própria flagranteada entregou uma pedra de crack pesando 55g que se encontrava escondida por baixo de suas roupas. A droga seria comercializada na cidade.

FICA A DICA: A Polícia Militar de Lages agradece a pessoa anônima que informou detalhes sobre o transporte da droga e fica grata a qualquer pessoa que ajudar no combate as drogas. Denuncie pelo telefone (84)9901-1020 ou (84)3532-3577, e colabore no combate as drogas. Estes números atendem 24h por dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário