Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 7 de setembro de 2012


7 de setembro de 2012 6:36 am
Homens armados assaltaram agência dos correios da cidade de Antonio Martins

Por volta das 14:00 horas desta quinta-feira, 06/09, logo após a agência dos Correios de Antonio Martins ser aberta para o segundo expediente, dois elementos que chegaram ao local numa moto fan de cor preta, invadiram o local e armados de revólveres anunciaram um assalto, levando uma pequena quantia em dinheiro do caixa da agência.
A ação foi bastante rápida e logo após a ação criminosa os malévolos fugiram com destino ignorado.  Segundo informações, os autores do assalto foram dois elementos morenos, sendo um alto e forte, que usou capacete durante a ação criminosa e outro baixo e magro que estava usando apenas um boné e óculos.

Fonte: Pau News

Categoria:
PolicialRN
7 de setembro de 2012 6:27 am
Crediarista capota Pickup Saveiro na PB-317 próximo a Riacho dos Cavalos

O crediarista Marcos Teodoro de Sousa, que reside em Riacho dos Cavalos (PB), retornava de viagem, quando já bem próximo de casa, na PB-317, proximidades do Sítio Alto do Cupim, perdeu o controle do carro que guiava, sendo uma Pickup Saveiro CL, ano de fabricação 1994, cor branca, Placas HUZ 7359 – Riacho dos Cavalos, chegando a capotar o veículo, que ficou com os pneus para cima.
Segundo informações do condutor, ele teria se detraído quando foi tirar um argueiro do olho, quando o veículo bateu com o pneu dianteiro na guia do asfalto e em seguida capotou.  Além do motorista, o proprietário do veículo viajava no banco do carona, e por muita sorte ambos saíram ilesos do acidente.
Fonte: Catolé News
Categoria:
Policial
7 de setembro de 2012 6:25 am
Homem é executado com três tiros na frente do filho de cinco anos

Mais um cadáver foi encontrado na Grande Natal. Depois dos dois corpos achados no Guajiru, em São Gonçalo do Amarante, outro cadáver, dessa vez em Extremoz, Região Metropolitana de Natal, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1º), por volta das 6h35. O homem foi identificado como Jair da Silva Bezerra, comerciante e sucateiro de 47 anos, solteiro. De acordo com informações iniciais confirmadas pela Polícia Militar, o corpo foi encontrado dentro de uma picape Peugeot branca de placa NXJ-7808, próximo ao local onde ocorre o Forró do Meio do Mato. O Itep trabalha com a linha de investigação de que o homem, executado com três tiros (um na nuca, um do lado esquerdo do pescoço e outro do lado esquerdo da barriga), foi atingido pelo primeiro tiro ainda com o carro em movimento.
Estimula-se que após ser atingido e parar o carro, Jair da Silva Bezerra levou os outros dois tiros que entraram pela porta do motorista. O filho da vítima, uma criança de 5 anos, estava no carro com o pai, que ia deixá-lo na escola no Parque dos Coqueiros. Após a execução, o filho foi levado pelos populares à casa de uma irmã da vítima. O carro foi encontrado em uma RN pavimentada que passa por trás da Lagoa de Extremoz,entre 500 e mil metros da granja Sonho de Criança, no loteamento Jardim Extremoz, onde a vítima morava com o filho.  Jornaldo da Silva Bezerra, irmão de Jair, afirmou que, mesmo sem ter muito contato com o irmão, sabia que ele era mulherengo e que trabalhava como corretor de terrenos e imóveis, além de possuir uma sucata no conjunto Nova Natal. Disse ainda que não era do conhecimento de ninguém que a vítima tivesse inimigos.
Categoria:
NatalPolicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário