Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 29 de setembro de 2012


Polícia registra dois assassinatos na manhã deste sábado em Natal


Crimes aconteceram no bairro de Igapó e Paço da Pátria.
Vítimas são homens não identificados; polícia suspeita de acerto de contas.

Do G1 RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou, na manhã deste sábado (29), dois crimes de homicídio. O primeiro, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. O segundo, no Paço da Pátria, zona Leste da capital. Em ambos, suspeita-se de acerto de contas, provavelmente em razão de envolvimento com o tráfico de drogas.
No primeiro assassinato, policiais do 4º Batalhão da PM disseram que a vítima ainda não havia sido identificada. As poucas informações que se têm até o momento, no entanto, dão conta de que ele foi alvejado por disparos de arma de fogo quando caminhava pela rua Henrique Dias.
Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi encontrado. O crime será investigado pelo 9º Distrito Policial.
Já no segundo homicídio, no Paço da Pátria, a vítima também foi um homem. Segundo o subtenente Marcos Antônio, um homem jovem, mas que também não foi identificado, morreu de forma semelhante, tendo sido atingido por disparos de um revólver.
"Nossa viatura foi acionada por volta das 6h50. E quando chegamos ao local, o Samu já havia sido chamado para dar socorro. Mas, infelizmente, a vítima já estava morta e os socorristas não puderam fazer nada", disse o policial, acrescentando que, na região, as moradores contaram que o homem morto não é conhecido.
O crime aconteceu na rua Beira Canal, nas proximidades da igreja católica São Francisco.
A investigação do assassinato ficará sob a responsabilidade da 1º Delegacia de Polícia.

DOIS JOVENS DE ASSÚ SÃO PRESOS COM MOTO ROUBADA EM CAMPO GRANDE/RN


 
Por Sd Batista
Fonte: Focoelho
 
 
O sargento PM Tarcio Fernandes Soares e o soldado Bob, prenderam ontem sexta-feira(28), às 17h no Centro de Campo Grande, Francisco Romário da Silva e Antônio Robson da Costa, ambos com 19 anos e residentes no Sítio Santo Antônio, em Assu.
A dupla estava em uma moto Fan NNM-4706, tomada de assalto do cidadão Cristiano dos Santos, residente no Alto do Rodrigues. Na delegacia, Robson disse que a moto era dele e que o Romário era apenas um carona e não tinha envolvimento.
Sobre a procedência da moto, Robson disse que a comprou por R$ 500,00. Sabia que era roubada. O sargento Tarcio enviou os dois para serem autuados em flagrante pelo delegado Leonardo Moura, em Patu por recepção de veículo automotor roubado.
A prisão da dupla se deu graças a uma ligação anônima que ajudou a PM a recuperar a moto e prender os suspeitos.
Parabéns a todos os policiais da cidade de Campo Grande e em especial ao sargento Tarcio e o Sd operacional Bob.

se

Nenhum comentário:

Postar um comentário