Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Mulher que se dizia “marido” de Dilma tenta invadir Palácio do Planalto; Veja foto!

Na noite da última terça-feira (11), um caso inusitado aconteceu na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Uma mulher visivelmente perturbada, se dizendo “marido” da presidente Dilma Rousseff, tentou subir a rampa do Palácio do Planalto.

Um soldado do Batalhão da Guarda Presidencial chegou a disparar por duas vezes para impedir a subida de Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, mas logo depois trocaram socos e imobilizou a mulher.

Edmeire foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília. Antes de ser retida a mulher repetiu várias vezes : "Eu queria sequestrar ela, ela é meu coração", ela disse também que era completamente apaixonada por Dilma.

Guardas da Presidência já teriam visto mulher pelos arredores do Palácio dias atrás. No momento do ocorrido, Dilma estava em uma grande reunião que tratava sobre portos.

Invadir o Palácio do Planalto tem se tornado algo comum. Com a tentativa de Edmeire, já chega a seis o numero de “planos frustrados” só no governo Dilma Rousseff.

Da Redação com correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário