Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Divulgados os nomes dos fugitivos do Complexo João Chaves

Jackson Ferreira de Oliveira, Lindomar Cruz da Silva, Rolf André Marcelino Nascimento e Ronaldo Cruz Nunes. Quatro presos e não mais seis como informado por agentes penitenciários ontem após a fuga na tarde (08) de ontem do Complexo Penitenciário João Chaves, que fica na zona Norte de Natal.
O capitão Alberto Silva, subcomandante da unidade disse que o número correto se deveu a uma recontagem dos presos no local. Ele confirmou ainda que diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar desde o momento da fuga, principalmente na zona Norte e adjacências.

Fonte: Tribuna do Norte

HOMICÍDIO EM CAJAZEIRAS NA MANHÃ DE DOMINGO

A pessoa conhecida por MAGNO foi assassinada a tiros na manhã deste domingo no povoado de Cajazeiras, em Macaíba.
Magno foi  alvejado por disparos de arma de fogo e o acusado do crime e outro morador da comunidade conhecido por ELVIS.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Macaíba.

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GROSSOS.



 
Foto: Blog do Ronaldo

Um crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, 9 de Setembro de 2012, na cidade de Grossos.
Ideibergue Alves de Souza, 19 anos, "Dubergo" foi alvejado e morto com disparos de arma de fogo na Rua Cel. Solon no Centro da Cidade por dois elementos em uma motocicleta. Segundo a esposa da vítima, os dois vinham em uma bicicleta quando um dos acusados reconheceu a vítima acertando o mesmo duas vezes.
Populares ainda chegaram a socorrer o mesmo para o hospital municipal da cidade, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito.

Fonte: passandonahora


93° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.

Irailton da Silva Costa, 30 anos, mais conhecido como "Cheira Peia" foi morto com vários disparos de arma de fogo por volta das 6h30min deste domingo (09/09) dentro de sua residência na Rua das Populas no Conjunto Parque das Rosas, bairro Dom Jaime Câmera (Malvinas).
Segundo informações de populares, elementos em um Fiat Uno de cor azul chegaram no local sendo que um homem armado desceu do veículo, entrou na residência e efetuou os disparos.
Viaturas da Polícia Militar estão realizando o isolamento na residência e aguardando o ITEP que foi para outra cidade. Irailton cumpriu cerca de 8 anos de pena acusado de assalto a mão armada na penitenciária de Alcaçuz e estava em liberdade a mais ou menos 2 anos.
A equipe da Polícia Civil comandada pelo Dr. Edivan Queiroz recebeu informações dos possíveis acusados como sendo seu irmão, que cobrava uma dívida do mesmo e entrará em investigação a partir deste fato.

 
BLOG PASSANDO NA HORA
 
BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário