Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 14 de setembro de 2012


SUICÍDIO POR ARMA DE FOGO FOI REGISTRADO NA TARDE DE HOJE EM SÃO RAFAEL






Fonte: Blog do Adailton Amorim



Por volta das 13 horas e 30 minutos desta sexta-feira (14/09), o senhor Dário de Brito Pinheiro, de 50 anos, residente na Fazenda Bela Vista,Zona Rural de São Rafael/RN, pôs fim a própria vida. Dário, que de acordo com a esposa Francisca Rodrigues Neta (Bilia), tinha problemas de depressão, se matou com um tiro de revolver . No momento do ato extremo, su esposa não se encontrava em casa, já que havia se deslocado até Assu. Uma Senhora que mora com o casal ha bastante tempo estava em casa e chegou a ouvir um tiro, mas disse ter pensado que fosse um vizinho espantando cachorros,mas como precisava se deslocar para São Rafael,  chamou por Dário na porta do quarto, como este não respondeu, ela foi até a janela e ao empurrá-la, viu Dário Barbosa, caído sobre uma poça de sangue. Imediatamente, ela chamou pelos vizinhos que acionaram a polícia e o médico de plantão no hospital municipal de São Rafael. Quando chegou ao local, conforme palavras de Gorete, o médico constatou que Dário já estava sem vida. De acordo com informações passadas por Bilia, Dário  foi militar da Aeronáutica e estaria sofrendo  de depressão desde que viu um colega seu ser assassinado por u assaltante. A partir daí, conforme Bilia, ele teve que deixar as Forças Armadas e passou a tomar remédios controlados e oscilava momentos de alegria com momentos de tristeza. Bilia disse que nos últimos dias ele andava meio cabisbaixo, mas ninguém esperava que ele viesse a por fim a própria vida. O sepultamento de Dário de Bilia, como era mais conhecido, deverá ocorrer na tarde deste sábado (15/09), no cemitério Parque da Saudade em São Rafael/RN.


CURRAIS NOVOS: Mulher é espancada por companheiro nesta quinta


VÍTIMA
ACUSADO
fonte: Pm Currais Novos

                                                                                                                      
A Polícia Militar deteve por volta das 21:00h desta quinta-feira (13-09) na Rua Laurentino Bezerra, 206, Centro,  ALEXANDRE ARAÚJO DE LIMA DE 39 ANOS natural de Currais Novos, residente no endereço citado, acusado de agredir a companheira, JULIANA VIRGÍNIA DA SILVA DE 28 ANOS, natural de Caicó, com socos e chutes.
Policiais do GTO atenderam a ocorrência e chegando ao local encontraram a vítima com sangramento nas vias aéreas (Boca e nariz) e o acusado com sintomas de embriaguez.
Alexandre nega a agressão e disse que Juliana caiu da escada, mas Juliana confirmou que foi agredida com socos e chutes e que essa não foi a primeira vez, apenas tomou coragem para denunciar.
 A guarnição conduziu a vítima para o Hospital para receber atendimento médico e em seguida para a delegacia. Alexandre que já respondeu a um porte ilegal de arma e uma posse ilegal de arma ficou preso, autuado pela Lei Maria da Penha.

Trágico acidente mata um e fere dois hoje na PB-400 em S. J. de Piranhas

 

D20 colidiu com uma Pampa na manhã desta sexta (14) na estrada que liga São José de Piranhas a Cajazeiras.


 
  Por Sd Batista
Fonte: Radar Sertanejo

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em trágico acidente envolvendo uma caminhonete D20 e uma Ford Pampa, na manhã desta sexta-feira (14), na rodovia PB-400, estrada que liga São José de Piranhas a Cajazeiras.

A colisão aconteceu por volta das 7h na altura do sítio Triângulo, local conhecido como o “cinco quilômetro”.

Na colisão o motorista da Pampa, Francisco Haroldo, do sítio Branquinhas município de São José de Piranhas, que residia atualmente na Rua Projetada, bairro São Sebastião, na mesma cidade, foi imprensado nas ferragens do veículo e morreu no local. O condutor da D20 João Francisco da Silva, 63 anos, e o passageiro João Vieira da Silva, 64 anos, foram socorridos por equipes do Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A vítima foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Cajazeiras, em trabalho conjunto com a Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Muito desespero de familiares comoveram dezenas de pessoas que ficaram presas no trânsito até a liberação do tráfego.
VEJA MAIS FOTOS:









Foragido do semi-aberto do Pereirão foi preso acusado de tráfico de drogas em Santa Cruz/RN


 
 
Por Sd Batista
Fonte: Carlos Maciel via Blog do Eduardo Dantas
 
 
Um cerco das polícias Civil e Militar de Santa Cruz prendeu agora a pouco, Cristiano Pereira da Silva, 25 anos, conhecido como “CRIS”. Ele era considerado foragido da justiça por fuga da penitenciaria de Caicó, o “PEREIRÃO”, onde cumpria pena no regime semi-aberto. 
 
Depois da fuga, “CRIS” estava agindo em Santa Cruz no tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi pego com uma certa quantidade de crack, dinheiro fracionado, objetos que a polícia acredita que seja produto da troca por drogas, facas peixeira e um revólver calibre 22 com cinco munições intactas.
 
“CRIS” foi localizado na Rua 1º de Maio, no Centro da cidade, próximo ao matadouro. Sem ter tempo de esboçar qualquer reação, Cristiano foi preso e agora está recolhido em uma das celas da 9ª DRP à disposição da Justiça. Depois, ele deverá ser transferido para Caicó, para cumprir o restante da pena e em seguida, cumprir nova pena pelos crimes cometidos depois da fuga.

 A operação, que teve por objetivo coibir o tráfico de drogas na cidade, foi comandada pelo delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz, Dr. Petrus Antonio Gomes Ferreira.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Mulher é encontrada morta em via pública no Alto São Manoel




Por Sd Batista
fonte: O camera 2
Uma Mulher,de nome Eudivânia Selma Oliveira da Silva, 28 anos de idade,e que trabalhava como auxiliar administrativo em uma empresa prestador de serviços da Petrobrás,residente no Planalto 13 de Maio,foi encontrada morta na Rua Vicente Alburquerque Alto São Manoel,próximo a Maçonaria.

Populares que passavam no local nas primeiras horas da manhã desta quinta feira (13/09),viram o corpo estandido ao chão e acionaram à polícia,através do 190,que foi ao local fazer o isolamento da área.

Peritos do itep que estiveram fazendo a perícia,não constataram sinais de violência no corpo da mulher encontrada morta.

Segundo Informações de um irmão que foi ao ITEP para reconhecimento do corpo,Eudivânia sofria de problemas cardíacos e vinha tomando medicamentos. O Corpo foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

JARDIM DO SERIDO: Borracheiro sofre grave acidente durante o trabalho



Fonte: Serido 190  via PM Currais Novos                                                                                                              
O borracheiro jardinense SEVERINO RAMOS OLIVEIRA DE MEDEIROS, CONHECIDO POR LICO, 43 ANOS, residente no bairro Novo Horizonte, sofreu na manhã desta quinta-feira (13), um grave acidente em seu local de trabalho, uma borracharia próxima ao Cemitério Municipal,
Segundo informações o referido profissional estava enchendo um pneu de um caminhão quando este veio a estourar próximo ao seu rosto.
Devido a pressão, os estilhaços do pneu dilacerou parte do rosto e braço de Lico. O mesmo foi imediatamente socorrido ao Hospital e Maternidade Dr. Rui Mariz, onde recebeu os primeiros socorros do Médico Dr. Iron Lucas e, em seguida, foi transferido para Natal.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

94º Homicidio em Mossoró 2012 Homem é alvejado com disparo de arma de fogo e morre a caminho do HRTM







 Por Sd Batista
Fonte/fotos: O camera 2/Passando na hora


Uma Pessoa que segundo informações chama-se,Francisco Justino das Neves,foi alvejada com um disparo de arma de fogo,agora a pouco por volta das 20:30hs desta quarta feira (12/09), na Rua Filgueira Filho no Bairro Costa e Silva,próximo ao trevo da BR 110 

Segundo informações,dois elementos em uma Pop Preta,efetuaram o disparo que atingiu a vítima e que foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia,mas Morreu dentro da Ambulância do SUMU. 

A Vítima vinha em uma Moto Shinerary Fhênix quando foi baleada com um tiro nas costas. 

A Polícia acredita que a pessoa baleada tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

Os Meliantes possivelmente tentaram tomar a Moto da vítima e esta acelerou a motocicleta para se livrar dos bandidos,mas foi atingida nas costas.

Fotos: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário