Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 27 de setembro de 2012


27 de setembro de 2012 4:08 pm
Polícia encontra ossada em fazenda de vereador de Vera Cruz

A Polícia Civil encontrou uma ossada humana dentro de um carro carbonizado e enterrado em uma fazenda em Vera Cruz, a 37km de Natal. A fazenda pertence ao vereador Cleonaldo Joaquim Oliveira, preso pela Polícia Civil em 27 de junho deste ano por porte ilegal de arma de fogo, e indiciado por receptação de arma roubada e pela morte de Erival Lopes da Silva, de 37 anos, assassinado no dia 26 de junho deste ano.
A Polícia Civil ainda não sabe de quem é o corpo encontrado e serão realizados exames pelo Itep para a identificação através de exames clínicos. No entanto, a ossada não é de Erival Lopes da Silva, que foi morto em junho deste ano.
Memória
Cleonaldo Joaquim de Oliveira confirmou que matou Erival Lopes da Silva. O incidente ocorreu em frente à casa do vereador, em Vera Cruz, quando teria ocorrido uma discussão entre a mulher do parlamentar e quatro homens que estavam em frente à residência trocando o pneu furado de um automóvel. Segundo Cleonaldo, os homens teriam promovido um tumulto em frente à residência e a mulher do vereador teria pedido que eles fizessem silêncio.
Os homens, de acordo com o vereador, teria revidado com xingamentos e, em dado momento, Erival Lopes teria feito menção de que sacaria uma arma. Cleonaldo efetuou quatro disparos e matou o homem na hora. O delegado Raimundo Rolim, de Vera Cruz, solicitou a que o vereador se apresentasse voluntariamente e levasse a arma do crime. No entanto, no momento em que Cleonaldo se entregou, o delegado percebeu que ele apresentou um revólver calibre 38. Porém, a perícia do Itep havia identificado que a morte ocorreu por tiros de uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da polícia. A arma apresentada por Cleonaldo era roubada e ele foi preso em flagrante.
Categoria:
PolicialRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário