Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Homem que cometeu homicídio dentro de Alcaçuz é natural de Jucurutu

Detento Pá e Bola acusado do homicídio
Menos de uma semana após um detento morrer soterrado em decorrência do desabamento de um túnel, por onde vários internos tentaram escapar, mais uma morte foi registrada dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, a maior do Rio Grande do Norte.
Ivanildo Batista de Farias, conhecido como ‘Miolim’, que cumpria pena na Ala de Adaptação, também conhecida como ‘chapa ou castigo’, foi morto a facadas por um desafeto identificado por Antônio Fernandes de Oliveira, o ‘Pá e Bola’ natural da cidade de Jucurutu. As informações foram repassadas por agentes penitenciários, que descobriram o corpo da vítima na manhã desta segunda-feira (10).
Preso Morto
Ivanildo Batista cumpria pena no ‘castigo’ por falta de espaço nas demais celas da penitenciária, informou Dinorá Simas. Ele respondia a processos nas Comarcas de Parnamirim e Pau dos Ferros. Ivanildo é natural de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Em 2009, o detento morto tentou fugir de Alcaçuz através de um túnel. Na ocasião, ele alegou que já tinha cumprido sua pena e que, por isso, deveria estar nas ruas. Antônio Fernandes de Oliveira, conhecido como ‘Pá e Bola’, cumpre pena e responde a processos por homicídios e outros crimes nas comarcas de Jucurutu, Natal e em várias cidades do interior potiguar.
Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário