Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 25 de setembro de 2012


ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS NA FAVELA DO TRANQUILIM EM MOSSORÓ.






Por Sd Batista
Fonte: Nas Garras da Polícia



A Polícia Militar viatura composta pelos policiais Adriel, comandante, Andrade Targino  e Paulo, logo as primeiras horas  da manhã de terça feira, 25 de setembro,  durante patrulhamento de rotina, conseguiu prender dois elementos  fato ocorrido na Favela do Tranquilim. 
Na residência de um deles, de nome Givanildo Ambrósio dos Santos, que foi autuado a polícia encontrou aproximadamente 120 gramas de maconha, sacos de didim para embalegem, e  202 reais e 90 centavos em dinheiro fracionado.
Os policiais informaram que conseguiram chegar ao local da droga, através de um dos elementos de nome Jailson Paiva Vieira de 24 anos, que estava em via pública com sinais  claros de uso de entorpecentes.
Na residência onde a droga foi localizada, a polícia também encontrou uma motocicleta que havia sido empenhada em troca de dorgas.

Tentativa de homicídio foi registrada na tarde de ontem em Currais Novos


JOSÉ EDSON (TENTOU APARTAR A BRIGA)
MENOR CONFESSOU O A PRÁTICA DELITUOSA
MOMENTO QUE ERA SOCORRIDO A VÍTIMA
Fonte: PM Currais Novos
Um tentativa de homicídio foi registrada por volta das 16:00h de ontem, segunda (24/09/12) na rua Antônio Eduardo Bezerra, ao lado do Mercado público, após uma bebedeira e teve com vítima,FERNANDO HENRIQUE FERREIRA DE 17 ANOS que foi atingido com uma garrafa de cerveja e teve cortes na cabeça, nas mãos, na linha da cintura e nas pernas. O acusado foi outro adolescente de 16 anos.
Os dois estavam bebendo em mesas separadas e uma discussão envolvendo JOSÉ EDSON DA SILVA DE 32 ANOS E A VÍTIMA, ocasionou a agressão partindo do adolescente que acompanhava José Edson. Segundo testemunhas, a vítima teria dado em cima da mulher de José Edson despertando a ira do adolescente que o acompanhava.
Segundo uma testemunha, José Edson ainda tentou apartar a briga e evitar o derramamento de sangue, mas conseguiu apenas amenizar os danos que poderiam ter sido maiores. Todos apresentavam sintomas de embriaguez.
A vítima ainda conseguiu caminhar até a sede da 3ªCIPM onde foi socorrido pela guarnição do GTO que o conduziu as pressas para a emergência do Hospital Regional de Currais Novos onde foi atendido pelo o médico plantonista e encaminhado para o centro cirúrgico. Uma das perfurações atingiu o pulmão da vítima.
O adolescente agressor foi apreendido em casa e demonstrou frieza como se nada tivesse acontecido.
José Edson também foi detido em casa e durante as investigações chegou-se a conclusão que ele é apenas testemunha do caso.

Acidente com vítima fatal entre Campo Grande e Janduís


Por Sd Batista
Fonte:  CG na Mídia via Eduardo Dantas
Aconteceu na manhã de hoje, por volta das 05h00min, um grave acidente com vítima fatal, envolvendo um carro Fiat de cor prata e uma motocicleta Fan de preta, nas proximidades da fazenda Boa Vista, em Campo Grande/RN.

O Fiat bateu na traseira da moto com um impacto muito forte, possivelmente o motorista do carro vinha em alta velocidade pois o mesmo arrastou a vítima fatal juntamente com a motocicleta por mais de 220 metros.

 
A vítima fatal foi uma senhora conhecida como “cigana”, que vinha na garupa da moto, e a outra vitima é um homem conhecido como “baba”, o mesmo ficou gravemente ferido e foi levado imediatamente para Mossoró, pois, o mesmo sofreu graves pancadas na cabeça.

O motorista do carro se evadiu do local, e os Polícias Militar e a Policia Rodoviária Federal foi acionada para ficar no local do acontecido até a chegada do ITEP. Sendo que, até as 09h30min o ITEP não tinha chegado ao local.

96º Homicídio em Mossoró 2012


Homem é morto a tiros de escopeta 12 e pauladas na Favela do Tranquilim

Passando na Hora

Instrumentos utilizados no crime

 Por Sd Batista
Fonte: Passando na hora via O camera 2

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite de segunda feira (24/09),por volta das 21:00hs mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró.

A vítima de nome  Francisco Gomes dos Santos Filho, 32 anos conhecido como "Gaguinho", morador da favela do Tranquilim, foi morto a pauladas e com dois disparos de arma de fogo.
O Crime aconteceu na rua do Chafariz,na favela do Tranquilim e segundo informações colhidas no local,pelo menos três pessoas teriam matado "Gaguinho" utilizando pedaços de madeira e arma de fogo.

A Vítima ficou caída ao lada de sua motocicleta Pop de cor preta. Os acusados desferiram várias pauladas na parte superior da cabeça da vítima que teve afundamento de crânio e morte no local.

Segundo a Polícia, Gaguinho já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade a poucos dias.

A ROCAM-3 comandada pelo Cb Renixon e os SDs Fernandes e Allan isolaram o local juntamente com o delegado platonista Dr. Edivan Queiroz que fez os primeiros levantamentos do crime .

O ITEP foi ao local,fez a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O Crime será investigado pela delegacia de homicídios que passou a funcionar nesta segunda feira (24) e tem como delegado o Bacharel Roberto Moura.

Acidente de Trânsito deixa duas pessoas mortas na BR 110 perímetro urbano de Areia Branca


Por Sd Batista
Fonte: Portal Costa Branca via O Camera 2

 Duas pessoas foram mortas num acidente violento acontecido na noite de segunda feira )24/09),na BR 110 em frente a Brisa Móveis zona urbana de Areia Branca. 

As vitimas que morreram no local Antonio José Dias de 44 anos de idade (filho de Mundinha e Pompeo) e sua enteada, Maria Daina Gregorio de 9 anos  ambos residentes no bairro Navegantes. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal,as vitimas  trafegavam de bicicleta, pela via em direção ao centro da cidade qunado foram colhidas violentamente por um veiculo tipo Gol de cor vermelha e placa NNN 0378, que trafegava no mesmo sentido. 

O veiculo era conduzido por “Ricardo Cristiano da Silva Santos” que foi preso em flagrante e encaminhado para a delegaciade Pantão em Mossoró,onde encontra-se à disposição da justiça.

Populares que presenciaram o acidente informaram a policia que o motorista, após o atropelamento, parou o carro no meio da pista e aos gritos pedia socorro, até ser detido

Os corpos foram removidos para o ITEP de Mossoró,onde serão necropsiados e liberados para sepultamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário