Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 1 de setembro de 2012

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ASSU É PRESO

O presidente da Câmara dos Vereadores de Assú, Odelmo de Moura Rodrigues, teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Natal. O motivo será detalhado amanhã em coletiva de imprensa a partir das 9h na sede da procuradoria do Ministério Público. A prisão foi decorrente da Operação Malassombro, numa ação conjunta que visa apreender armas de fogo relacionadas a crimes na região. no mês de maio a ação da Operação Malassombro resultou na apreensão de 21 armas de fogo e munições de diversos calibres na casa do preso. A Operação Malassombro é coordenada pela Divisão de Polícia Civil do Oeste com participação de Membros e integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime (GAECO).
Fonte: Tribuna do Norte/via Jarbas Rocha.
VEJA MAIS AQUI

ADOLESCENTE É PRESO AO TENTAR ADENTRAR COM OBJETOS ILEGAIS NO CDP DE ASSU/RN


Agentes Penitenciários do CDP apreenderam na madrugada de hoje 30 de agosto uma menor de 16 anos com iniciais K.R.O.T.S., a mesma tentava adentrar no Centro de Detenção Provisória de Assu com objetos ilícitos, e que foi flagrada pelos Agentes quando os mesmos estavam observando de plantão às câmeras de segurança. Uma ação rápida motivou a prisão da mesma que se encontrava no perímetro externo e de posse de seis telefones celulares, um carregador de telefone celular e uma carteira de cigarro. A menor foi encaminhada a Policia Civil para procedimentos cabíveis, e deverá ser recambiada para o SEDUC-MOSSORÓ.
Em conversa com o Diretor do CDP de ASSU Rodrigues Junior sobre o caso, afirmou que “essa é a terceira apreensão de menores esse ano tentando adentrar com objetos ilegais aqui no CDP, e digo mais, que os Agentes estão monitorando, "estamos no foco de um trabalho muito importante de inteligência irmanado com a Polícia Civil e da PM que está dando resultado, dando ênfase ao intuito de coibir a entrada e uso de objetos ilícitos no CDP e de serem usados também para práticas delituosas fora daqui” Finalzou. Atualmente 48 detentos estão sendo custodiados no Centro de Detenção Provisória, dentre dos mais diversos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário