Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 25 de setembro de 2012


Assaltante arranca orelha da vitima em tentativa de assalto

Agentes da delegacia civil de Baraúna, sob o comando do Bacharel Marcio Lemos, prenderam ““Leonardo Miguel da Silva””, 28 anos de idade, no inicio da tarde de segunda feira 24 de Setembro de 2012. Leonardo foi preso por ordem da justiça, acusado de assaltar e ferir a vitima. A agressão aconteceu no dia 18 de agosto de 2012, por volta das 19 horas e 30 minutos na cidade de Baraúna. Leonardo aplicou um golpe denominado "Gravata" na vítima, de 52 anos de idade, para roubá-la. Na oportunidade o agressor mordeu a orelha da mesma arrancando-lhe o pedaço, criando uma deformidade. O suspeito fugiu, só sendo identificado dias depois, após investigações dos policiais civis, que tinham a descrição do sujeito. Após representação da autoridade policial, sua prisão foi decretada, sendo cumprida no dia de hoje. Leonardo foi conduzido e ficará recolhido do Centro de Detenção Provisório Masculino em Mossoró e responderá por roubo qualificado, pois da violência resultou lesão corporal grave.

Informações/Foto O câmera

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ, DESTA VEZ NA FAVELA DO TRANQUILIM.


O CIOSP de Mossoró registrou na noite de hoje 24/09 por volta das 21:00hs mais um crime de homicídio na Favela do Tranquilim, na Rua do Chafariz no bairro Dom Jaime Câmera em Mossoró. 
A vítima por nome de Francisco Gomes dos Santos Filho, 32 anos, mais conhecido como "Gaguinho", morador da favela, foi morto a pauladas e com dois disparos de arma de fogo.
Segundo informações colhidas no local no minimo três pessoas teriam matado "Gaguinho" utilizando pedaços de madeira e arma de fogo. O mesmo estava em sua motocicleta Pop de cor preta quando foi morto. Os acusados desferiram várias pauladas na parte posterior da cabeça da vítima que teve afundamento de crânio.
Segundo a Polícia, Gaguinho já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade a poucos dias.
A ROCAM-3 comandada pelo Cabo Renixon e SDs Fernandes e Allan isolaram o local juntamente com o delegado platonista Dr. Edivan Queiroz que fez os primeiros levantamentos do crime para ser repassado a Delegacia de Homicídios de Mossoró. O ITEP foi acionado e removeu o corpo para a sede do órgão
Veja todas as fotos no link abaixo

Sobrinho do vice governador da Paraíba é preso em Campina Grande com munição e arma de uso exclusivo da PM após chegar do RN


O sobrinho do vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD), foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (24) por agentes da CPTran portando ilegalmente uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da Polícia Militar e ainda com bastante munição em seu veículo, um Golf Vermelho, de placas NOG 1313.

A reportagem do PB Agora presenciou uma movimentação estranha nas ruas da cidade, nas proximidades da Ceasa e, a priori, pensava que tratava-se de uma blitz, no entanto, um homem foi algemado e preso pelos policiais. Para surpresa da reportagem, o acusado é Jhansen Eduardo Alves, filho adotivo do empresário Robson Gouveia, irmão do vice governador da Paraíba Rômulo Gouveia.

Segundo um policial, que se apresentou apenas como Marcos, essa não é a primeira vez que o jovem é preso. Ele já teria passagem pela polícia por outros crimes, inclusive por assalto à bancos. Em depoimento à polícia, o sobrinho do vice governador disse que conseguiu a arma na feira da prata de Campina Grande. Na pistola está cravada as inicias SSP/PB, que comprova que arma é de propriedade da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba. No momento da prisão o acusado chegava do Estado do Rio Grande do Norte

VISTORIA
Além da pistola, a Polícia também encontrou dentro do carro do acusado vários chips de celulares, com números variados de todas as operadoras de telefonia, além de uma cópia de chave de veículo, xerox de documentos de carros e uma grande quantidade de multas. O carro em que o acusado estava é alienado. A polícia continua fazendo buscas no automóvel no intuito de encontrar mais material inciminatório.
PB Agora

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Major Silva Neto Comandante do 3º DPRE se envolveu em capotamento na Paraíba


Recebemos a informação de que o Major PM Silva Neto, comandante do 3º DPRE, com sede em Caicó, se envolveu em um acidente automobilístico próximo a cidade de Pombal no estado vizinho da Paraíba.

Segundo os primeiros informes, major Silva Neto teria chocado seu veículo em um animal solto no asfalto, vindo a capotar em seguida.

Uma viatura do transito aqui de Caicó foi acionada para dar apoio ao comandante, o que nos leva a crer que seu estado de saúde é bom.

Ainda não podemos afirmar nada de concreto sobre as causas do capotamento. Mais informações em breve!!!

Fonte: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário