Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 1 de setembro de 2012

88º homicídio em Mossoró 2012 Dono da lanchonete Good Burger é executado com vários tiros de pistola 380.


A Central de Operações da Polícia Militar Militar,registrou por volta das 21:50hs desta sexta feira (31/08),mais um crime de homicídio em Mossoró,o de número 88 neste ano de 2012. 
A Vítima Flávio José de Oliveira conhecido como Flavinho dono da Lanchonete Good Burger,foi assassinado com cerca de 10 disparos de pistola 380.
O Crime ocorreu na calçada da Lanchonete,localizada no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com João Cordeiro no Bairro Bom Jardim. 
Segundo Informações um homem não identificado chegou a pé e efetuou os disparos,fugindo em seguida. 
Policiais das VTRs Rocam 03,no comando do CB Renixon,com apoio do SD Fernandes,217 (SD Jarbas e Barbosa) Farça Tática,fizeram o isolamento da área até a cheaga do ITEP que fez a perícia e removeu o corpo para a sede do órgão.

FONTE:O CÂMERA 2/ENCONTRO DA NOTÍCIA

Mulher é atropelada e morta na BR 101

Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa

Uma mulher de 56 anos, identificada como Francisca Barbosa da Silva, morreu ao tentar atravessar a BR 101, nas proximidades da passarela do bairro de Neópolis, zona Sul de Natal. A dona de casa atravessou a BR ignorando a passarela e acabou sendo atingida por um veículo tipo Gol, que era dirigido por um motorista não identificado que não prestou socorro.
O fato ocorreu por volta das 20h, no momento que havia uma grande movimentação no transito. De acordo com o policial rodoviário federal Soares, a vítima não teve tempo de ser socorrida, morrendo ainda no local do atropelamento. “Fomos informados do fato e nos deslocamos para o Km 92 da BR101, mas infelizmente ao chegarmos nos deparamos com uma situação sem solução”, disse.
O marido da vítima, identificado como Jessé Justino, presenciou tudo e estava em estado de choque. Ele relatou a reportagem do Portal BO que pediu várias vezes para Francisca não atravessar, mas mesmo assim ela assumiu o risco e acabou pagando com a vida. “Eu pedi tanto pra ela não passar, mas mesmo assim ela acabou atravessando. Minha mulher morreu na minha frente. Ainda não estou acreditando”, relatou. O casal voltava do trabalho na cidade de Parnamirim e pretendia voltar pra casa em Macaíba.
Os peritos do ITEP estiveram no local que, por causa do fato, ficou com o transito lendo durante duas horas. Os policiais rodoviários federais controlaram o fluxo até a chegada do delegado de plantão da zona sul que emitiu um lado preliminar constatando o óbito.

Fonte: portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário