Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 11 de setembro de 2012


Grave acidente nas proximidades de Cajazeiras entre moto e carreta, deixa vítima fatal

O rapaz que pilotava a moto morreu na hora do acidente. O corpo da vítima ficou no chão por mais de uma hora.

Foi registrado na tarde desta segunda-feira (10) um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta na PB-393, próximo a saída da cidade de Cajazeiras para o município de São João do Rio do Peixe. O sinistro fez uma vítima fatal. De acordo com informações do motorista da carreta, Isaque Crivelado ele vinha de São João do Rio do Peixe quando se deparou com a moto que vinha em alta velocidade na faixa contrária.
O motorista afirmou que fez de tudo para que a moto não parasse embaixo de seu veículo, mas não conseguiu evitar o acidente. “Eu joguei a carreta pra fora da pista, mas não houve como impedir”, disse. O motorista disse a reportagem do Diário do Sertão que teve sorte por não tombar a carreta e acabar descendo o barranco. Isaque Crivelado é natural do estado do Mato Grosso e vinha da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte com a carreta carregada de sal.
A vítima
A vitíma é conhecido como Wilame, que atualmente morava na cidade de Sousa com um irmão chamado de Messias. Polícia Militar esteve no local, para realizar os procedimentos cabíveis, até o momento ainda não se sabe de mais informações sobre a vítima, pois, ele não portava nenhum documento. O rapaz faleceu no local do acidente. O corpo da vítima ficou estendido no chão por mais de uma hora até que fosse liberado e retirado do local do acidente.

diario do sertão

Lagoa Nova: Adolescente de 16 anos tenta contra a vida de outro com um punhal

No final da tarde desta segunda-feira (10-09) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Centro de Lagoa Nova, em que um adolescente havia desferido três cutiladas de punhal em um outro adolescente de 14 anos de idade, uma delas no peito esquerdo próximo ao coração.

Apesar dos ferimentos o adolescente segundo informações do hospital local, não corre risco de morte. A Guarnição Policial Militar fez o contato com o Delegado Luiz Antonio, que por sua vez mandou que as partes fossem intimadas para o procedimento cabível na próxima terça-feira (11-09).

Fonte: PM Lagoa Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário