Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


MONTANHAS-RN. Homem é morto a golpes de facão. IMAGENS FORTES


ATENÇÃO!!! IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS
José Feliciano de Araújo, conhecido como Dé, de 35 anos de idade, foi cruelmente assassinado na madrugada deste sábado (15) na zona rural de Montanhas, município localizado no agreste potiguar. O homem foi vítima de vários golpes de facão.
Uma rixa entre a vítima e o acusado que, foi apontado como Édson da Costa Teixeira, o “Bob”, teria Sido a motivação para o bárbaro crime.
De acordo com o levantamento da polícia militar do destacamento local, era madrugada quando a vítima, Dé, acompanhado de José Araújo da Silva, vulgo Matuto, de 25 anos de idade, chegaram à residência do Bob, no sítio Pirarí de Jacaraú-PB.
Dé teria mandado que Bob saísse para o lado de fora, para que os dois tivessem uma conversa. Dé estava armado com uma foice e, possivelmente, determinado a assassinar Bob. Para assustar Dé e Matuto, Bob teria efetuado um disparo de arma de fogo, o que motivou a dupla a arrombar a porta da casa de Bob. No interior da residência houve luta corporal e a esposa do Bob teria saído e pedido ajuda à família do esposo. A mãe do Bob contou a polícia que ao chegar à residência presenciou os três em combate, os irmãos de Bob teriam apartado a briga e Dé e Matuto teriam voltado para suas residências, no sítio Curimatã, em Montanhas-RN.A partir deste momento a polícia não tem mais detalhes. O fato é que pela manhã o corpo de Dé foi encontrado em uma estrada vicinal que liga os município de Jacaraú-PB e Montanhas-RN. No corpo da vítima, as marcas da crueldade. Dé teve parte da cabeça cortada, pescoço e punho praticamente decepados.
O homem que esteve com Dé na residência de Bob foi localizado por policiais do destacamento local, com a ajuda de policiais do GTO e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimento. Para os policiais, a principal testemunha se nega a dá detalhes do que aconteceu no momento do crime.IMAGENS FORTES

A polícia Civil deve pedir a preventiva para Bob que se encontra foragido desde o momento do crime.



Por Júnior Campos

Exército prende sargento que ficou com arma de PM morto na Baixada Fluminense



O Exército prendeu na tarde deste sábado (15) um sargento reformado que ficou com a arma de um policial militar assassinado na noite de sexta-feira (14) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Segundo informações do 21º Batalhão de Polícia Militar (São João de Meriti), o sargento Luiz Alberto Tavares de Sampaio, 45, voltava sozinho para casa quando foi fechado por um carro e uma moto na Rua João de Deus Menezes, no bairro Venda Velha, onde morava. O policial que tinha acabado de receber uma homenagem pelos serviços prestados durante 20 anos à corporação foi atingido por oito tiros. Nada foi levado.

De acordo com a Polícia Civil, o sargento reformado do Exército disse em depoimento que ouviu os disparos e saiu para prestar ajuda ao amigo PM. Ao constatar sua morte, retirou a arma do PM para evitar que fosse roubada. A polícia chegou até o militar por meio de uma denúncia anônima. Ele foi autuado na central de flagrantes (53ª DP – Mesquita) por subtrair peça de homicídio. O caso será investigado pela 64ª DP (São João de Meriti). O carro do PM foi recolhido pela perícia.

Itep confirma morte por afogamento de mulher na zona rural de Caicó

Foi confirmada a morte da Senhora Lucília Ana de Araújo, 61 anos, residente no sítio Barbosa de Cima.


Familiares da vítima disseram tê-la encontrada já sem vida horas depois de sentirem sua ausência, sendo a motivação de sua morte, o problema mental que enfrentava, tendo a mesma, tentado em outras oportunidades por fim a própria vida, obtendo êxito quando resolveu pular para dentro da cisterna com água potável para sustentação familiar.

O delegado regional do Seridó, Dr. Getúlio Medeiros, esteve no local para a liberação do corpo, sendo removido logo após por profissionais do Itep de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário