Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 15 de setembro de 2012


SÁBADO, 15 DE SETEMBRO DE 2012

AGENTES DO NORE PRENDEM EM FLAGRANTE CHICO FARINHA APÓS ASSALTOS EM ASSU


Ontem sexta-feira (14/09) por volta das 20h, a viatura do NORE estava policiando o Centro de Assu, quando foi comunicado por um popular que a pessoa conhecida como Chico Farinha estava realizando um assalto a Panificadora São Pedro. De imediato, os militares foram em direção à padaria e conseguiram realizar a prisão em flagrante do acusado quando ele tentava pegar R$ 100,00 com a atendente do estabelecimento.
O Chico Farinha já havia realizado outros assaltos na cidade. O primeiro foi às 14h30 na Farmácia Comunitária no Bairro Dom Eliseu, onde o mesmo conseguiu levar R$ 30,00. Ele ameaçou os funcionários dizendo que ele não estava sozinho, e que se não dessem o dinheiro pra ele os seus amigos viriam e atirariam em todos.
Chico Farinha, que tem o nome de Marcos Sena de Souza, é conhecido na cidade e sempre realiza seus assaltos utilizando dessa forma de abordagem, ameaçando suas vítimas de forma agressiva para obter dinheiro. Farinha já foi preso por furto e roubo, cumprindo pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio, estando atualmente em liberdade condicional.
O acusado juntamente com as vítimas e testemunhas foram conduzidos a delegacia de Mossoró para ser feito os procedimentos legais. 
O fato que se torna cômico se não fosse trágico, é Chico Farinha sair dizendo a todos que no máximo até quarta-feira ele estará nas ruas novamente, pois a "Doutora é minha chegada". Falou.

Fonte NORE de Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário