Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 7 de março de 2013


CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO FRUTILANDIA EM FRENTE AO COLÉGIO EM ASSU

Francisco Nunes da Silva, 50 anos Chico Mossoró vitima
Movimentação de populares no local do crime
Moto que era conduzida pela vitima...neste momento o irmão retira do local
Marcas de sangue no local exato do crime

Na tarde de hoje 07 de março por volta das 13:45hs aconteceu um homicídio no conjunto frutilândia em Assu,
Foi vitima de vários disparos de armas de fogo a pessoa de Francisco Nunes da Silva, 50 anos, mais conhecido por Chico da favela que residia na favela do Belo Horizonte em Assu como é conhecido a favela.
Informações colhidas no local são que a vitima estava em frente ao colégio em uma moto de placa MYE 2546 quando de repente chegaram dois elementos em uma moto e efetuaram os disparos, após o ato os elementos fugiram em direção a parati 2000 pela estrada carroçável entre o frutilandia.
Policiais se encontram em diligências na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
A vitima foi socorrida para o hospital Regional de Assu mais infelizmente já chegou sem vida.

Fonte: Focoelho

Homicídio em Macau/RN

Um homem moreno claro aparentando ter de 25 a 35 anos de idade foi encontrado morto na manhã de hoje dia 07 de março de 2013 por volta da 05.30 min.O corpo encontrado no local conhecido por pocinho no porto da pescaria em Macau com o rosto desfigurado,o que leva a crer segundo informações da polícia que possivelmente o mesmo tenha sido assassinado com pauladas ou pedradas.A policia Militar foi acionada por populares e compareceu ao local para preservar o local do crime, o homem trajava apenas uma cueca listrada com cores preta e cinza e uma camisa azul, foi identificado como Marquinhos, filho de Chico Machuiba,nada foi encontrado próximo ao local do crime, apenas uma garrafa peti com um liquido parecendo aguardente ou água, e um isqueiro a cerca de quarenta metros do corpo próximo a água da Maré, alem de alguns rastros de uma pessoa de sandália havaiana e outro rastro de uma pessoa sem sandália, o ITEP de Mossoró foi acionado, o novo delegado Delmontiê Falcão será responsável pela investigação.
Fonte:Macau em fotos via Passando na Hora

COM PRISÃO INICIADA EM MACAÍBA POLICIAIS CIVIS PRENDEM ADOLESCENTE E MAIS TRÊS COM GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA

Adolescente M.V.F. preso em Macaíba, residente no Conjunto Manoel Dias (conjunto novo) Mangabeira
Droga apreendida em Macaíba (com o adolescente)
Foto: Sérgio Costa

Após o início das prisões na cidade de Macaíba, policiais civis do DEICOR prenderam mais três pessoas e um adolescente apreendido, na cidade de Parnamirim. Eles estavam com aproximadamente 90 quilos de maconha e a droga seria distribuídas entre traficantes da Grande Natal.
Foram presos, de acordo com a Polícia Civil, Antônio Carlos de Oliveira Souza, de 26 anos, Maria do Socorro Pereira da Costa, de 36 anos, e Thiago Thales de Menezes Moura, de 23 anos. Além deles três, um adolescente de 16 anos foi apreendido durante o flagrante feito pela Deicor.
A delegada Sheila Freitas, titular da unidade, explicou que os policiais receberam denuncia anônima e fizeram campana em uma rua no bairro da Liberdade. Em determinado momento, eles viram Maria do Socorro e Antônio Carlos repassando drogas para Thiago e o adolescente que estavam em uma motocicleta.
Depois disso, os policiais se separam e seguiram o carro e a moto dos suspeitos. Com isso, eles conseguiram chegar até uma casa, também no bairro da Liberdade, onde conseguiram apreender a maior parte da maconha. A Polícia Civil também apreendeu 659 gramas de uma substância branca parecida com cocaína.
A delegada Sheila Freitas disse que caso seja mesmo cocaína, o entorpecente é avaliado em R$ 34 mil. Já a maconha apreendida poderia render em torno de R$ 81 mil aos traficantes. Uma pistola ponto 40 também foi apreendida. Todo material e os presos foram conduzidos para a sede da Deicor.

Com informações do Portal BO

Polícia encontra 2,5 quilos de drogas enterradas em sítio na cidade de Jucurutu

Do G1 RN
                            Droga apreendida pela polícia no interior do sítio
(Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

A Polícia Civil de Jucurutu, na região Seridó do Rio Grande do Norte, apreendeu 2,5 quilos de maconha e crack que estavam escondidos dentro de um balde enterrado, após cumprimento de mandados de busca e apreensão numa fazenda chamada Sítio Boi Selado. O entorpecente, segundo a polícia, pertencia à um homem de 31 anos, que acabou preso em flagrante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a busca aconteceu por volta das 16h, com o apoio de policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó e de policiais militares.
Tijolos de maconha prensada e crack foram encontrados dentro de um balde que estava enterrado no interior da fazenda, totalizando quase dois quilos de maconha e mais de meio quilo de crack. Além da droga, os policiais também apreenderam duas balanças de precisão.
O suspeito foi preso na residência dele, onde foi apreendido ainda um revólver calibre 38 com nove munições intactas. A polícia contou também que o homem é considerado um dos maiores fornecedores de drogas da região. “Ele foi vítima de tentativa de homicídio há alguns dias atrás e se recuperava dos ferimentos em casa. Ele também cumpre pena no regime semiaberto por prática de assalto”, informou a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol)
.

CAIXA ELETRÔNICO É ARROMBADO DENTRO DE SUPERMERCADO NA CIDADE DE TIBAU.

Bandidos violam Caixa eletrônico de supermercado na madrugada de Quinta Feira 07 de Março de 2013, na cidade de Tibau. Segundo informações três indivíduos por volta das 3:00hr da Madrugada conseguiram arrombar uma porta localizada na parte de tras do supermercado Nolasco localizado no centro da cidade de Tibau e arrombar o caixa eletrônico, um dos elementos chegou a render o proprietário e o seu filho. Os elementos entraram dentro do supermercado com um maçarico arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, e levaram todo o dinheiro. 

Tibau Noticias/Passando na Hora

Macaíba: Novo comandante do 11º BPM visita prefeito



O novo comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Josimar de Lima, visitou, nesta quinta-feira (7), o prefeito Fernando Cunha Lima Bezerra. Durante a visita, que aconteceu no Palácio Auta de Souza – sede da Prefeitura de Macaíba, o prefeito, acompanhado de secretários e do vice, o médico Olímpio Maciel, solicitou ações repressivas de combate às drogas e à violência. O Mercado Público Municipal está entre os locais onde as ações serão intensificadas.

(Com informações da Assecom-PMM/Churrasco do poeta)

Polícia registra homicídio e encontra homem acorrentado

Um homem de 40 anos foi executado no início da manhã desta quinta-feira (7), no bairro de Areia Preta, na zona Leste de Natal. Josenildo Damaceno Rodrigues estava amarrado com lençóis e teve os pés acorrentados.

Rafael Barbosa                      Josenildo Damaceno Rodrigues é suspeito de praticar assaltos e arrombamentos na zona Leste de Natal.
De acordo com informações do subtenente Itamar Félix da Costa, da Companhia de Turismo da Polícia Militar, 'Nildo', como era mais conhecida a vítima, era apontado como autor de vários assaltos e arrombamentos na região Leste da capital.
O cadáver foi encontrado no início da manhã, por volta das 5h, na rua Pinto Martins, na parte superior de um beco que dá acesso à praia. Próximo ao corpo, também estava uma rede, que a polícia acredita que foi utilizada para o transporte do cadáver.
Nildo apresentava marcas de perfuração de bala na parte de trás na cabeça, além de uma perfuração profunda, que os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) supõem que tenha sido provocada por um facão. O corpo estava envolvido com lençóis e os pés presos por uma corrente fechada com cadeado.

Fonte: Tribuna do Norte

Policiais Civis e militares prendem traficante que aterrorizava o Distrito de Traíras em Macaíba



Na tarde de hoje, policiais civis e militares prenderam, no Distrito de Traíras em Macaíba, RODRIGO PEREIRA DA SILVA, conhecido por "GORDINHO".   Com o mesmo foi apreendido CRACK, MACONHA e COCAÍNA. Gordinho é oriundo do bairro de Felipe Camarão e estava com uma boca de fumo em Traíras, que de acordo com denuncias estava aterrorizando a comunidade.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM JOVEM COM OITÃO NO CENTRO DE MACAÍBA



Policiais do 11º BPM prenderam, na Rua da Raiz, o jovem JEFERSON DOS SANTOS SILVA, 21 anos, residente na mesma rua. Com Jeferson foi apreendido um revolver e ao ser interrogado disse que estava andando armado em virtude estar sendo ameaçado de morte, no entanto, alguns policiais informaram que Jeferson é apontado com um dos possíveis indivíduos que pratica roubos no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário