Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 22 de março de 2013

PM aperta o cerco contra trio suspeito da morte de crediarista e foto de Mossoroense é revelada

Neto Mossoró

Horas e mais horas de intensos trabalhos voltados às buscas para localizar o trio que ceifou a vida do crediarista Jucurutuense Iran Bezerra de Araújo, morto em assalta à mão armada na tarde de quarta-feira em Caicó, apontam fortes indícios em desfavor de um morador do bairro João Paulo II, apelidado de Neto Mossoró, ou Neto da Doze, este último apelido ofertado a ele dar-se pelo fato de o mesmo praticar vários assaltos em Caicó empunhando uma Espingarda Cal. 12, tudo isso enquanto o mesmo era menor de idade. 
O comandante do 6º BPM, Maj. Costa, disse que Neto Mossoró é um velho cliente da PM, e que sua tropa já o prendeu em diversas ocasiões quando menor, e que por força de lei, ao atingir maioridade, o mesmo foi posto em liberdade, contudo já praticou outras desordens a poucos dias, mas como sua ficha foi extinta, a ele fora atribuída pequenas penas, por isso o mesmo está em liberdade. "É uma questão de honra para a Polícia Militar do RN prendê-lo, vamos colocá-lo mais uma vez na prisão, caso provado sua participação, é só uma questão de tempo", disse o major.

Fonte e foto: Jair Sampaio

HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. Por volta das 17:00hs, desta quinta feira (21/03/13), a pessoa por nome de Ary Nogueira Filho, 30 anos de idade, mais conhecido como "Ary Filho", foi morto por dois homens em uma moto, em frente sua residência na Av. Rio Branco, bairro Boa Vista, próximo a praça dos esportes em um posto de lavagem de sua propriedade.
De acordo com as primeiras informações, Ary Filho foi socorrido em seu próprio carro por amigos para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dá entrada naquela unidade hospitalar. 
Ary Filho é bastante conhecido no bairro Alto da Conceição, assim como já teve diversas passagens pela polícia, acusado de assaltos.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram colhendo informações no HRTM e informou que a vítima foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo. O crime será investigado pela DEHOM.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Jovem de 18 anos é seguido por dupla e assassinado no Bom Pastor

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo/ Portal BO
Foto: Sérgio Costa

Um jovem de 18 anos, identificado como Magalhães Pereira do Nascimento, foi assassinado a tiros, no início da noite desta quinta-feira (21), quando estava caminhando na rua Coronel Coelho, no bairro do Bom Pastor, zona Oeste de Natal. A vítima foi perseguida por uma dupla a pé.

Os bandidos se aproximaram da vítima e quando chegaram perto de Magalhães, por volta das 18h, atiraram quatro vezes. O jovem foi baleado no peito e caiu morto em via pública. Em seguida, os criminosos deixaram o local. De acordo com o sargento Valério, do 9º Batalhão da Polícia Militar, ninguém que mora no local e que possivelmente presenciou o crime quis revelar nada para a polícia.

O pai da vítima, Diogo José Pereira, de 63 anos, conversou com o Portal BO e revelou que, há 20 dias, o filho e um amigo adolescente sofreram um atentado. Na ocasião, o colega foi esfaqueado e Magalhães conseguiu fugir.

No entanto, os criminosos teriam prometido matar o rapaz depois. Diogo José disse ainda que o filho não tinha envolvimento com droga e não sabia o que poderia ter motivado o assassinato. No mesmo local onde houve o crime hoje, um adolescente foi assassinado há 15 dias. O caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.

Comerciante é assassinado dentro de quiosque em São Gonçalo do Amarante

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo/Portal BO
Fotos: Sérgio Costa

A noite desta quinta-feira (21) foi de violência na Grande de Natal. Um comerciante identificado como Carlos Alberto Vieira de Melo, de 43 anos, foi assassinado dentro de seu estabelecimento, um quiosque localizado no conjunto Regomoleiro, em São Gonçalo do Amarante.
Vítima caiu morta por cima de garrafas de cervejas
A vítima, de acordo com o delegado Everaldo Lemos Cavalcante, da Plantão Zona Norte, estava bebendo em seu próprio quiosque, juntamente com uma mulher. Por volta das 20h30, dois homens se aproximaram em uma motocicleta portando armas. Logo que viu a situação, Carlos Alberto correu e entrou no quiosque.
No entanto, os bandidos também entraram no local e efetuaram vários disparos contra ele. Com isso, o comerciante acabou morrendo em seu próprio estabelecimento. A dupla fugiu em seguida e os moradores do local não souberam informar aos policiais nem o modelo nem a placa da moto em que eles estavam.
Um irmão da vítima, o também comerciante José Vieira, disse que não sabe o que pode ter motivado o homicídio, tendo em vista que Galego, como era mais conhecido, não tinha envolvimento com crimes.
Apesar das dificuldades para colher informações no local, tendo em vista que a lei do silêncio impera nesses casos, o delegado Everaldo Lemos descobriu que o crime pode ter motivação passional e, por isso, decidiu fazer diligências para tentar localizar a mulher que estaria bebendo com a vítima, para que ela possa prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário