Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 25 de março de 2013


Um assassinato com características de execução foi registrado na noite deste sábado no assentamento Floresta I, município de Afonso Bezerra, na região central do Rio Grande do Norte: Os assassinos foram três homens que ocupavam um veículo tipo Celta de cor preta e placas não identificadas.
Segundo informações do blog NotíciasRN, os homens procuravam a pessoa de Jackson Michael da Silva Soares. Eles chegaram na residência da vítima, arrombaram a porta e como não o encontraram ficaram na entrada do assentamento.
Jackson sua filha de apenas 04 anos de idade e seu pai estavam no assentamento vizinho (Floresta II) e chegaram ao Floresta I minutos após terem sua residência arrombada foram surpreendidos.
Em uma carroça no meio do Assentamento Jackson e seu pai perceberam a presença de 03 homens desconhecidos vestidos de preto caminhando em sua direção, no momento eles achavam que eram caçadores.
Os homens perguntaram os nomes deles e mandou Jackson descer da carroça, Jackson só tinha um problema na coluna e só andava com muletas, o mesmo foi puxado e derrubado, já no chão sem poder levantar recebeu uma coronhada na cabeça, foi botado de volta na carroça e levado para onde eles tinham deixado o carro, os indivíduos com armas na mão mandaram seu pai pegar a filha de Jackson e voltar para casa, os três levaram a vitima até a saída do Assentamento onde foi alvejado com vários tiros.
Jackson estava morando no Assentamento há quatro anos, era evangélico e estaria completando 25 anos no próximo dia 18/04.
Com informações do NoticiasRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário