Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 27 de março de 2013


Homicídio em Mossoró

Mais um crime de homicídio foi registrado em Mossoró. Na noite de hoje 26 de março de 2013 por volta das 20:30hs. Um homem identificado como Gean do Nascimento da Silva, 18 anos, que residia na Rua Lupeci de Queiroz no loteamento Três Vinténs localizado entre os bairros, Abolição III e Santa Delmira, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na Rua Vivaldo Dantas de Farias, no bairro Santo Antônio.
Segundo informações da polícia a vítima estava sentada na calçada, quando um elemento não identificado chegou a pé e efetuou os disparos. De acordo com socorristas da ALFA-1 do SAMU, que atendeu a ocorrência, pelo menos nove perfurações foram vistas no jovem na região do tórax, o que não significa dizer que a vítima sofreu nove disparos, podendo ser de entrada e saída. De acordo com a polícia Gean é conhecido e já tem passagem pela polícia. Ainda de acordo com os policiais ele costumava postar em redes sociais fotos com armas etc...
Mais um crime a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), que tem como titular o bacharel Dr. Roberto Moura.
PASSANDO NA HORA
PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário