Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 27 de março de 2013


Filho de idoso é preso acusado de ter matado o próprio pai

Da Tribuna do Norte

O principal suspeito de matar o idoso Abeane Vale de Medeiros, de 67 anos, entregou-se à Polícia Civil no fim da manhã desta terça-feira (26) com um advogado. Abiane Luiz é filho da ex-mulher de Abeane Vale, Joana D'Arc Jorge Vale, morta em 1999 pelo idoso. Ele foi executado a tiros no dia 19 de março dentro do próprio carro, no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Alberto Maranhão.
Abiane prestou depoimento e foi comunicado que em seu desfavor havia um mandado de prisão. Ele esteve no Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde fez exame de corpo delito. O advogado de defesa, Wilker Matoso, confirmou que seu cliente confessou o crime e está disposto a colaborar com a polícia nas investigações.

Emanuel Amaral                     De acordo com o advogado de Abiane Luiz, ele confessou o crime e vai colaborar com as investigações
Os policiais que investigam o caso descobriram o carro usado no dia do assassinato, um Gol, de placas MXZ-5484, estava sendo usado pelo filho da vítima, o que levantou a suspeitas. Uma das suspeitas para o homicídio é vingança, tendo em vista que, de acordo com informações do Tribunal de Justiça, Abeane era condenado a 13 anos por matar a ex-mulher nas mesmas circunstâncias em outubro de 1999. Ele era foragido da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário