Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 26 de março de 2013


ELEMENTO É MORTO APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA



Um elemento foi morto em um confronto armado com a polícia no Conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio, por volta das 19 horas, de ontem segunda-feira, 25 de Março de 2013.
Segundo informações da Polícia Militar, uma perseguição deu inicio quando dois elementos em uma Fan de cor preta, placa MZK-0464 tomaram de assalto uma motocicleta tipo CB 300 no bairro Aeroporto. Os policiais da Força Tática localizaram os indivíduos e seguiram os mesmos até o Santa Helena, onde os criminosos efetuaram disparos contra a viatura e os PM’s revidaram alvejando o elemento por nome de Claudio dos Santos Cabral, 34 anos, natural de Mossoró, que residia no Santo Antônio. O outro conseguiu se evadir e possivelmente tenha sido alvejado pelos disparos.
Os policiais ainda socorreram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada já morto. Com eles a polícia encontrou um revolver.
A Polícia ainda recuperou a Fan e uma Biz de cor prata, placa MYU-7754 que foi tomada de assalto no inicio dessa semana em Mossoró. Segundo informações ainda mais dois elementos davam apoio na Biz.
Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário