Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

165° morte violenta em Mossoró

Foto: Facebook

Uma jovem identificado como Sanderson Antônio Paulo de Melo, 27 anos de idade,"Sanderson gordinho" morador da Rua Comandante Quincol, bairro Abolição IV, foi assassinado a tiros na Av. Santa Luzia, principal do bairro Santa Delmira na noite desta quinta feira, 28 de novembro de 2013. Segundo informações da polícia militar dois elementos em uma motocicleta de cor preta sem placa participaram da ação que culminou com a morte de Sanderson que segundo a PM tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de quatro meses.
Outro foi baleado no abdômen e socorrido por populares para o HRTM e uma mulher foi baleada em uma das pernas.
A mulher está sendo conduzida para o Hospital Tarcisio Maia pelo SAMU a Polícia Militar está isolando a área aguardando a chegada do ITEP.

Blog Passando na Hora
 Fonte e fotos: Blog Passando na Hora

Homem fere outro durante assalto e morre vítima de linchamento

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
O suspeito de assaltar e esfaquear um homem, na noite desta quinta-feira (28), na rua Nila Jales, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, foi linchado até a morte pela população. O homem, identificado como Marco Doido, tentou assaltar um ciclista que transitava pela rua. A vítima reagiu e foi ferido por golpe de faca no pescoço.

Depois disso, o ladrão teria corrido e tentado entrar em uma residência, mas acabou sendo cercado por populares, que deram início ao linchamento, utilizando pedras, tijolos e pedaços de madeira. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local já encontrou o rapaz bastante ferido.

Com isso, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar ao local, já encontrou o homem linchado sem vida. De acordo com o soldado Colombo, do 4º BPM, a vítima do assalto, Fabio Dantas do Nascimento, de 21 anos, foi levado para o hospital, foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.

O policial disse ainda que a população está cada vez mais revoltada com a insegurança e acabou pagando violência com violência. A reportagem do Portal BO tentou conversar com os moradores daquela área, mas nenhum quis comentar a ocorrência.

MACAÍBA: TIROTEIO PROXIMO A COCA-COLA DEIXA UMA PESSOA BALEADA

Na noite dessa quinta-feira (28) por volta das 20h15min em Macaíba, próximo a coca-cola houve um tiroteio, Segundo Informações repassadas a nossa central, dois indivíduos em uma motocicleta HONDA FAN, de cor preta, efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção de um veículo não identificado, onde os ocupantes revidaram os tiros e no tiroteio um jovem que estava no ponto de ônibus perto da coca-cola foi atingido por uma bala perdida. 

Fonte: Patrulha Macaíba

Quatro presos fogem por um buraco na parede do CDP da Ribeira, em Natal

Do G1 RN
Carlos Dimas Maciel, Cosme Silva Martins, José Rodrigo do Nascimento Silva e Wene Borges da Silva continuam foragidos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Quatro presos fugiram do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, na zona Leste de Natal, na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com o diretor da unidade, Flávio Lúcio Batista, os quatro homens fugiram por um buraco feito na parede da cela. A fuga só foi percebida por volta das 6h, quando os agentes penitenciários realizaram uma ronda nas celas e perceberam a ausência dos detentos.

O fugitivos são Carlos Dimas Maciel, condenado por roubo e homicídio; Cosme Silva Martins, autuado por roubo; José Rodrigo do Nascimento Silva, que cumpre pena por tráfico de drogas; e Wene Borges da Silva, preso por também por roubo. Segundo Flávio Lúcio, a fuga aconteceu por volta das 2h. Ele afirma que haviam 21 presos na cela antes da fuga. "Quando os agentes realizaram a ronda notaram o buraco na cela e fizeram a contagem. Só tinha 17 presos. Eles mesmos relataram que a fuga ocorreu por volta das 2h", disse o diretor.


Ainda de acordo com o diretor, os fugitivos são altamente perigosos. "São homens envolvidos com tráfico de drogas, roubos e assassinatos. Esses quatro presos são homens muito perigosos", disse.De acordo com ele, os presos fugiram pulando o muro da unidade. "Depois que passaram pelo buraco na cela eles fugiram por um beco que dá acesso a um muro do Juizado Especial. De lá eles conseguiram ir embora".

A polícia já está fazendo buscas pelos fugitivos. Até o momento nenhum foi recapturado.

JOVEM É PRESO EM MOSSORÓ POR AGENTES DA DENARC COM OITO QUILOS DE MACONHA PRENSADA.

Um jovem de apenas 20 anos de idade, de nome Antônio Nilson de Paula Júnior, residente no Costa e Silva, foi preso durante a tarde desta quinta feira, 28 de novembro de 2.013, por agentes da Denarc, sob o comando do Dr. Rafael Arrais, titular da especializada, com 08 quilos de maconha prensada,de acordo com o delegado, o jovem já vinha sendo investigado.após ser ouvido pelo delegado Rafael Arraes foi autuado no artigo 33º da Lei 11.343/06, por trafico de droga e em seguida foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará preso aguardando a sentença judicial.


Ferreira Monte Via Passando na Hora

PM prende quadrilha que fez mulher refém após assalto aos Correios

Fotos: Cedidas
A Polícia Militar conseguiu prender quatro homens que teriam assaltado a agência dos Correios na cidade de Extremoz e feito uma mulher refém, ao serem cercados na zona Norte de Natal. Eles passaram aproximadamente duas horas com a vítima dentro de uma casa e, após negociação, entregaram-se.
s quatro homens estavam armados com quatro revólveres e também uma espingarda calibre 12. Após serem presos, todos foram conduzidos para a superintendência da Polícia Federal em Natal, tendo em vista que são suspeitos de assalto a uma agência dos Correios.

Esse roubo foi registrado no final da tarde e foi visto por um cabo da Polícia Militar que estava próximo ao local. O policial chegou a atirar contra os bandidos, que saíram em disparada e conseguiram fugir. Já na zona Norte, mais precisamente no Jardim Progresso, eles se deparam com policiais do 4º Batalhão.

Houve uma perseguição e os suspeitos acabaram entrando na casa onde estava a mulher e a fizeram refém. As armas usadas pelo bando também foram apreendidas e levadas para a sede da Polícia Federal.

Fonte: Portal BO

Corpo sem identificação é encontrado crivado de balas na RN 233, em Caraúbas.


Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28), às margens da RN 233, trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande, próximo da Pedreira Potiguar. A guarnição da Polícia Militar de Caraúbas, no comando do Sargento Alves, junto com os Soldados, Giles, Tyrone e Costa e Silva, foi acionada e ao chegar no local confirmaram o ocorrido. O corpo apresentava várias perfurações de bala, principalmente no tórax e na cabeça. 
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró/RN, estiveram no local e recolheram o corpo para exame cadavérico. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria da execução. 

Observação: Ainda foi cogitado que o corpo encontrado poderia ser do ex-presidiário Francisco Romário da Silva, mas os familiares entraram em contato com a policia e informaram que o mesmo encontra-se vivo e até já haviam mantido contato com o mesmo.

Icém Caraúbas

Postado por sentinelasdoapodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário