Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Após colisão, polícia encontra cerca de 30 kg de maconha na mala de carro

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Um acidente de trânsito no bairro do Alecrim fez a polícia apreender aproximadamente 30 quilos de maconha, na tarde desta segunda-feira (18), no cruzamento da rua Presidente Gonçalves com avenida 4. Dois carros, de acordo com testemunhas, teriam se envolvido no acidente e o Gol, de placas MXT-65-48, batido no muro de uma lanchonete.

O outro veículo, possivelmente um Siena, de placas KHZ-3004, não foi encontrado no local, embora tenha sido visto por várias testemunhas, que relataram que o ocupante do Siena estaria perseguindo um casal que estava no Gol.

Quando os policiais militares e civis foram revistar o Gol batido, encontraram aproximadamente 30 quilos de maconha na mala do veículo. O casal visto por populares, no entanto, já tinha fugido do local.

De acordo com o delegado Natanion de Freitas, do 3º Distrito Policial, no Alecrim, diante da placa que foi repassada do Siena, os policiais fizeram um consulta e descobriram que ela é fria, tendo em vista que bateu com um veículo modelo Tracker. 

Quatro são detidos suspeitos da morte de cabeleireiro na zona Norte

Fotos: Cedidas

Três adolescentes e um maior de idade foram detidos, nesta segunda-feira (18), suspeitos de terem matado o cabeleireiro Lindomar Freire Oliveira, de 46 anos. Ele foi encontrado morto dentro de casa, no Soledade II, no último sábado (16), com várias marcas de facadas. Uma equipe do 12º Distrito Policial conseguiu chegar até os suspeitos.

O chefe de investigação daquela unidade, o policial Carlos Neves, informou para o Portal BO que logo que tomou conhecimento do crime reuniu sua equipe e passou a colher detalhes sobre os possíveis assassinos.

“Fomos ouvindo várias pessoas, até que chegamos aos quatro suspeitos, que estavam no bairro Nordeste, quando os detivemos, nesta segunda-feira”, relata. Os jovens, de acordo com Carlos Neves, confessaram participação no crime, mas a versão contada por eles ainda não está totalmente clara.
Lindomar era bastante conhecido na região

“Eles disseram que foram até a casa da vítima para transar com ela. Lá, iniciou-se uma briga, porque, segundo um dos suspeitos, o cabeleireiro teria se negado a fazer sexo. Durante a confusão, um dos jovens pegou a faca e desferiu golpes no abdômen de Lindomar”, explicou o policial Carlos Neves.

Ainda de acordo com o chefe de investigação do 12º DP, o cabeleireiro teria reagido, durante a briga e chegou a cortar a mão de um dos suspeitos. “Eles teriam matado Lindomar e levado alguns objetos apenas para disfarçar. Por isso, vamos investigar melhor para saber se essa versão contada por eles é verdadeira”, completa. O jovem de 18 anos preso foi identificado como Leonardo da Sila Dias, de 18 anos.

Fonte: Portal BO

Irmãos são presos por tráfico de drogas e tentam subornar policiais

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas prenderam, neste domingo (17), dois irmãos suspeitos de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, após a equipe de Rocam realizar uma abordagem a dupla que trafegava em uma motocicleta.

De acordo com o soldado Wandemberg, os dois jovens se mostraram bastante nervosos com a presença da polícia e quando o veículo foi vistoriado, foi encontrado um pacote contendo maconha prensada, pesando aproximadamente 800 gramas.

Diante do flagrante, os suspeitos tentaram explicar a origem do material, mas depois ofereceram R$ 900 aos policiais, caso a equipe liberasse os dois. Diante disso, os PMs deram voz de prisão aos dois irmãos também por tentativa de suborno.

Os suspeitos foram identificados como Ranin Helson Bezerra da Silva e Raniere Bezerra da Silva. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul e autuados.

Cabeleireiro é encontrado morto dentro de casa com marcas de facadas

Foto: Reprodução / Facebook

O cabeleireiro Lindomar Freire Oliveira, de 46 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele, na rua Chapada Diamantina, no conjunto Soledade II, no Potengi. De acordo com o que foi repassado para a polícia, ele tinha sido visto pela ultima vez bebendo com dois homens não identificados, na própria residência, ainda na sexta-feira (15).

O corpo do cabeleireiro, no entanto, foi encontrado na tarde do sábado (16). Ele morava sozinho e tinha um salão ao lado da residência. Quando amigos encontraram Lindomar ele estava despedido e morto em um dos quartos da casa.

Com isso, a polícia e peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foram acionados e observaram que as características são de assassinato. A vítima tinha perfurações de faca região do abdômen. Além disso, foi observado que a casa do cabeleireiro estava totalmente revirada, mas não se sabe se foi roubado algo.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário