Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Policiais da 2ª CIA de Policia de Angicos, RN, prendem traficantes e desarticulam esquema de drogas.


Policiais da 2ª Companhia de Policias de Angicos, RN, deflagraram uma operação policial na cidade de Pedro Avelino, RN. A operação resultou na prisão de traficantes que atuavam no município. Além destas prisões, usuários de drogas também foram detidos e encaminhados até a sede do comando policial em Angicos.

A operação foi coordenada sob o comando do Capitão Rabelo Fernandes juntamente com os policiais militares da companhia de policia, onde juntos, tiraram de circulação traficantes que vinham comercializando drogas naquela cidade.
  
O serviço de inteligência interposto pelo Comandante da 2ª Cia de Policia de Angicos o Capitão Rabelo, simulou a prestação de serviço de uma determinada empresa, ofertada no município, perfeitamente caracterizados. Em decorrência da estratégia, o comandante conseguiu infiltrar Policiais na cidade para observarem a comercialização de drogas da facção criminosa ao comando informada. Ao todo, 8 policiais participaram da operação. Investigadores trabalharam a paisana, fotos foram registradas, o esquema policial foi montado e rapidamente os policiais conseguiram por as mãos nos indivíduos. Três suspeitos de trafico de drogas foram detidos, junto com eles, alguns usuários.
 
Segundo o Capitão Rabelo, há muito tempo os mesmos vinham agindo na cidade de Pedro Avelino, com vendas e distribuição de drogas tipo “Aviãozinho”. Com a Ação, duas bocas de fumo foram fechadas no município.

As investigações receberam o fundamental apoio da comarca do Ministério Publico de Pedro Avelino, bem como, o apoio do Poder Executivo Municipal da Cidade Pedro-Avelinese. Ambos prestaram significativa contribuição para o êxito da operação.

"Essa operação teve como objetivo principal chegarmos nos distribuidores da droga que estão na ponta do crime de tráfico de drogas. Conseguimos prender o bando, e ainda chegamos a uma boa apreensão de drogas, celulares e dinheiro", pontuou o responsável pela operação, Capitão Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário