Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 26 de novembro de 2013

HOMICÍDIO EM BARAUNA

Mais uma morte violenta registrada na cidade de Barauna no final da noite desta segunda feira (25) de novembro de 2013. Valtevan Roques Monteiro conhecido como Júnior Magrão 18 anos de idade residente na Rua Professor Amauri Ribeiro, a famosa Rua da Vara em Baraúna.O corpo de Júnior foi encontrado em um terreno baldio na madrugada de hoje.
Por volta de 21 horas de ontem,moradores ouviram dois disparos de arma de fogo e ligaram para a delegacia, mas foram informados que as viaturas da policia Militar não tinham como atender a ocorrência pelo fato de estarem quebradas. De acordo com informações do perito do ITEP era possivel ver pelo menos dois tiros na cabeça do jovem.Foi encontrado com a vítima 40 reais em dinheiro e uma porção de droga. O corpo de Valtevan Roques Monteiro, foi removido para a sede do ITEP em Mossoró para ser necropsiado para em seguida ser liberado para o sepultamento.
Fotos Barauna Hoje Fonte: Passando na Hora

POLICIAIS CIVIS PRENDEM BANDO COM ARMAS NA VILA SÃO JOSÉ

Policiais civis da DP de Macaíba prenderam na manhã de hoje quatro indivíduos, sendo um adolescente e com o grupo foram apreendidos 02 revolveres Cal. 38. Os detidos foram:JOSÉ BATISTA DE LIMA, CLAUDIO SANTOS SILVA, JEAN GOMES CHIOLA "NEGO AAN" e seu filho o adolescente J.F.C. 






Mais informações em instantes...

POLICIAIS MILITARES PRENDEM FÁTIMA VENTOLA POR RECEPTAÇÃO

A ROCAM do 11º BPM prendeu na manhã de hoje MARIA DE FÁTIMA BEZERRA DE SOUZA, conhecida popularmente por FÁTIMA VENTOLA, com a acusada foram apreendidos materiais oriundos de um furto ocorrido na noite de ontem em uma loja da cidade.


Irmãos sofrem atentado, um morre e bandido atira no próprio comparsa

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Dois irmãos sofreram um atentado e um deles foi assassinado, na noite desta segunda-feira, no Parque das Arvores, em Nova Parnamirim. Rafael Tavares da Silva Souza, de 21 anos, estava caminhando na rua Nova Floresta, quando foi surpreendido por uma dupla armada, que atirou diversas vezes. A vítima estava acompanhada do irmão de 14 anos, que foi atingido de raspão na cabeça. Um dos suspeitos também foi baleado.
No meio da escuridão do local do crime, um dos criminosos errou o alvo e acabou acertando a perna do próprio comparsa. Eles correram e o suspeito baleado acabou não aguentando e pediu socorro em uma residência. A partir daí, a população tentou linchar esse homem e a polícia teve que ser chamada.

O suspeito, que não teve o nome revelado, mas que é mais conhecido como Erinaldo, foi levado para hospital. O adolescente de 14 anos teve apenas ferimento leve e foi liberado após atendimento no local mesmo. Ele conversou com o Portal BO e disse que sentiu apenas um calor na cabeça e correu.

O jovem declarou ainda que quem matou o irmão tinha uma rixa com a vítima. Já a mulher de Rafael Tavares, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o companheiro foi morto por causa de rixas antigas de torcidas organizadas.

Jovem é executado e polícia afirma que ele tinha envolvimento com drogas

Fonte e Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Na noite desta segunda-feira (25), a polícia registrou o assassinato de Pablo Tarafel Lima de Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como Mãe Luiza. O jovem estava na rua Jardim Botânico, no assentamento Anatália de Souza, no Guarapes, quando homens desconhecidos se aproximaram dele em uma motocicleta e efetuaram dois disparos, atingindo pescoço e a cabeça do rapaz.

De acordo com o policial Ezequiel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era moradora do bairro de Mãe Luiza, por isso tinha esse apelido. Além disso, a polícia informou que o Pablo Tarafel tinha envolvimento com drogas e, inclusive, tinha fugido do bairro em que morava.

Apesar disso, ainda segundo o policial Ezequiel, Pablo tinha mudado para o bairro Guarapes e continuou vendendo drogas no Guarapes, o que pode ter motivado o crime. A polícia teve bastante dificuldade pra colher informações sobre o homicídio, devido à lei do silêncio. A própria companheira da vítima não quis nem mesmo revelar o nome.

Após suspeito de matar ex-mulher se suicidar, polícia encontra carro dela

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
A polícia do Rio Grande do Norte encontrou o carro da estudante Camila Silva Madruga, de 20 anos, que era de Alagoas e foi encontrada morta em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. O veículo, um Fox, foi localizado em Felipe Camarão, em Natal, na posse de um jovem identificado como Gustavo Pereira de Oliveira, de 20 anos.
Foto: Reprodução

A prisão dele foi feita por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O suspeito disse que um colega teria emprestado o veículo, mas só revelou o nome do homem para a polícia.

O delegado Luiz Gonzaga Lucena, do 14º Distrito Policial, conversou com o Portal BO e disse que com a prisão desse suspeito, a polícia pode chegar ao homem que viajou com o ex-marido da vítima e que pode também pode ter participado do assassinato de Camila.

O ex-marido da estudante é Shedrick Rauer Ferreira Madruga, de 28 anos. Ele era apontado como o principal suspeito do crime e cometeu suicídio, na última sexta-feira (22), também no bairro de Felipe Camarão. Ele teria deixado uma carta comentando sobre a morte da ex-mulher, o que leva a polícia a acreditar em crime passional.

Mesmo assim, de acordo com o delegado Luiz Lucena, a polícia ainda investiga a participação de um comparsa que pode ter ajudado Shedrick Rauer a raptar e matar Camila Madruga. A estudante é de uma família de empresários do estado de Alagoas e estava separada do suspeito há menos de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário