Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Apodi registra mais um homicídio.

Apodi- Por volta das 05:00 da manhã de hoje 06, a Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um homicídio nas proximidades de uma caieira, no Sítio Soledade. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha foi até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. A vítima de nome Francisco Fabiano de Souza, 29 anos, natural de Mossoró, mas residente há um bom tempo na comunidade de Soledade, foi vítima aparentemente de um disparo de arma de fogo na altura do abdômen possivelmente de cal. 12. Segundo populares que moram nas proximidades de onde ocorreu o crime, foi ouvido um pipoco por volta das 22:00 da noite de ontem, o qual foi confundido com bomba, e só ao amanhecer o dia que a vítima foi encontrada.
Fabiano cumpria pena no CDP de Apodi pelo crime de assalto, ocorrido em Março desse ano, mas atualmente se encontrava em liberdade. Um irmão da vítima ainda conversou com policiais e disse que tentava tirar Fabiano do vício das drogas, mas o jovem não o atendia. O ITEP foi acionado para fazer o recolhimento do cadáver para a sede do órgão. Quem souber alguma informação que possa ajudar a policia a elucidar esse crime, denuncie ligando para o 190 ou 3333-2737, não precisa se identificar.
                                                    Vítima

Postado por sentinelasdoapodi

BPChoque prende nove pessoas suspeitas de assaltos no RN e outros estados

Fonte: Portal BO  Foto: Divulgação / PM

Policiais do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque) prenderam nove pessoas, nesta terça-feira (5), durante uma ação no bairro da Redinha. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha é suspeita de vários assaltos em Natal e Grande Natal, bem como pode ter atuação em estados como Paraíba e Pernambuco.

Dos nove detidos, inclusive, cinco são paraibanos. Com o bando, os policiais do BPChoque apreenderam uma caminhonete Hilux com queixa de roubo, além de quatro revólveres e uma arma de fabricação artesanal.

Também foram aprendidos drogas, balança de precisão, carregadores e munições de diversos calibres. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Cinco são paraibanos e os outros quatro naturais do Rio Grande do Norte. Um adolescente de 17 anos estava entre os detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário