Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

sábado, 23 de novembro de 2013

Menor é trancada no banheiro e 3 são mortos a tiros na zona Norte de Natal

Vítimas foram mortas na madrugada deste sábado (23), no bairro de Igapó.Segundo a PM, vítimas podem ter sido mortas por conta do tráfico de drogas.

Do G1 RN

Vítimas foram mortas dentro de uma residência nos fundos de uma viela (Foto: Henrique Dovalle/G1)

Três homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (23) no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. A Polícia Militar revelou que o triplo homicídio tem características de execução, provavelmente motivado em razão de dívidas com o tráfico de drogas na região. Os disparos aconteceram dentro de uma residência que fica na Vila Paraíso, na rua João Rodrigo da Silva. Uma adolescente foi poupada. Ela estava na companhia das vítimas, mas foi trancada dentro de um banheiro no momento dos disparos.


Ao G1, o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, relatou que os disparos foram ouvidos por volta das 4h. “Guarnições foram duas vezes ao local, mas não perceberam nada de errado. Na terceira chamada, encontraram os corpos dentro da casa”, disse o oficial.Temendo represálias, os moradores deram poucas informações e a polícia não tem pistas de quem são ou quantos eram os criminosos. Contudo, segundo os policiais que atenderam a ocorrência, apenas uma das vítimas foi identificada até o momento. Trata-se de um jovem que estava com uma carteira de reservista no bolso, chamado Felipe Barbosa Pinheiro da Silva.
Diligências foram realizadas pela região, mas ninguém foi preso.
Policiais isolaram a área e peritos do Itep recolheram os corpos para perícia (Foto: Henrique Dovalle/G1)

Homem é assassinado na porta de casa em Mãe Luiza

Foto: Cedida

Um homem de 50 anos foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (22), na rua Saquarema, no bairro Mãe Luiza, zona Leste da capital. José Antônio Camilo Barbosa, segundo a polícia foi morto por causa de dívidas de drogas.

O assassinato aconteceu às 16h e o autor do crime usou um revólver calibre 38. Ele efetuou três disparos em direção a Camilo. De acordo com o Sargento Neilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito do homicídio foi identificado como sendo um homem conhecido por "Guaiuba", morador também do bairro.

"A minha equipe chegou ao local para dar apoio ao isolamento e logo tivemos que sair do cenário do crime, mas recebemos informações dando conta que a vítima estava devendo ao suspeito e por isso foi morto", disse.

Os moradores do bairro Mãe Luiza vivem preocupados com clima de violência que vive a localidade. Muitos relatam tiroteios diários e acabam tendo que permanecer em casa para não serem atingidos. O crime será investigado no 4º Distrito Policial.

Fonte: Portal BO

HOMICÍDIO EM PATU/RN

O paraibano Cleoton Correia Braga, natural de Cajazeiras-PB, com 52 anos de idade (30/09/1961), encarregado de uma pedreira onde está sendo explorado mármore, localizada no sítio Cumaru, zona rural do município de Patu/RN, foi assassinado por volta das 12:00 horas desta sexta-feira (22), no local de trabalho, com vários disparos de pistola calibre 380. O homicídio ocorreu no momento em que os 22 funcionários da pedreira se afastaram cerca de 2 KM para almoçarem e o encarregado permaneceu só na pedreira. A vítima era funcionário da empresa que está explorando o mármore e seus familiares residem em Campina Grande-PB, não tendo aparentemente inimigos em Patu/RN, no entanto, há suspeitas que já estão sendo investigadas pelo Delegado Regional Sandro Reges, titular da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu/RN. Segundo o delegado Sandro Reges, que compareceu ao local do homicídio, apesar da vítima aparentemente não ter inimigos nesta cidade, até porque ele era uma pessoa evangélica, sem vícios e envolvimentos promíscuos, a pessoa ou pessoas foram ao local com a clara intensão de executá-lo, haja vista a grande quantidade de cápsulas de pistola calibre 380 que ficaram no local e o indício de que a vítima ainda correu para se livrar dos disparos e apesar disso foi atingida na cabeça. O corpo foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de uma equipe do ITEP de Mossoró/RN que fez a perícia e conduziu o cadáver para a sede do órgão em Mossoró para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento que deverá ocorrer em Campina Grande/PB, onde residem seus familiares. 

Fonte: Patunews

Foragido da justiça é preso junto com a namorada pela DIVIPOE com vasto material explosivo em Mossoró

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-Divipoe,sob o comando do Dr. Renato Oliveira,prenderam no final da manhã desta sexta feira 22 de novembro de 2013,no Bairro Santo Antônio,duas pessoas,um homem e uma mulher com um vasto material explosivo. Francisco Antônio da Silva Batista vulgo Kikika,31 anos de idade e sua namorada Paloma Diniz Oliveira 25 anos,foram presos em casa nas proximidades da Delfim Moreira. De acordo com o delegado Renato Oliveira,o material possivelmente seria usado para explodir bancos na região de Mossoró.
Ainda de acordo com o titular da Divipoe,Kikika como é mais conhecido vinha sendo monitorado pela polícia,desde da explosão do BB de Apodí ocorrida mes passado,uma vez que o nome dele apareceu nas investigações. No final da manhã desta sexta feira,os agentes receberam informações de que Francisco Antônio estaria em sua residência e resolveram sair em deligências no sentido de prendê-lo Após ser preso o mesmo informou aos agentes da Divipoe que o material estaria escondido na casa de sua namorada Os agentes se deslocaram até a casa da namorada do acusado e lá encontraram 22 bananas de dinamites,um rolo de fio detonador (estupim). As dinamites estavam escondidas embaixo do colchão do berço do bebê filho de Paloma. Os dois foram encaminhados à DP de Plantão,juntamente com o material para os procedimentos na forma da lei. Francisco Antônio da Silva Batista o Kikika era considerado foragido da justiça e contra o mesmo existem dois mandados de prisão em aberto expedidos pela justiça de Natal.


O câmera2/Via Passando na Hora

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Baraúna Registra Mais um Crime de Homicídio o De nº 28º de 2013.

Durante a manhã desta sexta feira,22 de novembro de 2.013, por volta das 9horas e 30 minutos, a Polícia Militar da cidade de Baraúna foi informada que uma pessoa teria sido alvejada com disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua José Viana bem no centro da cidade.Chegando ao local, a polícia constatou a veracidade de informação. A pessoa de Jonathan Rodrigues da Silva de 22 anos de idade, natural de Paragominas, residia em Baraúnaconhecido como 'Gordo' foi alvejado com um disparo de arma de fogo por elementos não identificados vindo a óbito no local. Foi encontrado droga no bolso da calça da vítima, que segundo a polícia, tinha forte envolvimento com o tráfico de droga na Cidadde.
O ITEP, Fez a Perícia No Local, e a Remoção do Corpo Para a Base em Mossoró
Praticamente toda semana crimes de homicídio são registrados pela Polícia Militar Na Cidade.

Fonte: Baraúna Hoje

Corpo de um homem é encontrado em são José de Mipibu

O corpo de um home aparentando ter cerca de 25 anos de idade, foi encontrado na manhã desta sexta-feira(22) por volta das 6:h no bairro Tancredo Neves em São José de Mipibu. Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu. 

O policial militar Cristóvão também repassou para o Digital Mipibu, que na noite da última quinta-feira(21) por volta das 19:h, foram ouvidos aproximadamente, três disparos de arma de fogo nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. Até o momento em que esta matéria foi ao ar, o a vítima ainda não teria sido identificado.

Fonte: Digital Mipibu

Corpo em decomposição é encontrado dentro de casa na zona Norte de Natal

Fonte e Fotos: Daniel Morais / Portal BO
Um homem identificado apenas como sendo Eudes Eduardo foi encontrado morto já em estado de decomposição, na noite desta quinta-feira (21). Ele foi localizado dentro de uma residência, na avenida Guararapes, no loteamento Câmara Cascudo, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal.

O corpo foi localizado por uma prima de Eudes. Ela sentiu falta dele e resolveu ir visitá-lo. Ela disse a policia que há alguns dias o primo não dava notícias. Quando chegou à residência, por volta das 22h, a jovem se deparou com o portão entre aberto e então entrou.

Ela se deparou com o corpo do primo na sala da casa e já em estado de decomposição. De acordo com ela, a residência que Eudes morava era alugada e ele tinha se mudado para lá há pouco tempo.

Os policiais que estiveram na cena do crime ouviram dos vizinhos que a casa tinha um movimento intenso de amigos da vitima e que eles estranharam a calmaria nos últimos dias. Eles falaram também que, na quinta feira da semana passada, dia 14, teriam ouvido disparos dentro da residência, mas não desconfiaram de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário