Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Carroceiro é morto a tiros em Santa Cruz

A estatística de homicídios em Santa Cruz aumenta a cada semana, isso porque mais outra vítima tombou sem vida. O assassinato aconteceu nessa terça-feira 19, por volta das 11:30 hrs próximo ao SENAI no Bairro Paraíso, quando um carroceiro de nome José Antonio da Silva 36 anos, conhecido
por "Baiano" foi alvejado por cerca de três tiros quando estava trabalhando, pegando frete, o animal de propriedade da vítima também foi atingido. Segundo informações preliminares, a vítima teria discutido com uma pessoa devido a um animal. A vítima no entanto tentou tentou se proteger em um bar próximo. O SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O ITEP já foi acionado e deverá chegar dentro de instantes para os procedimentos de praxe. A vítima não tem passagem pela Policia.

do Blog O Paralelo
Animal da vítima também foi baleado

Vereador de Nova Cruz que estava desaparecido é encontrado morto na Paraíba

O vereador Luiz da Costa Prudência (PMDB), da cidade de Nova Cruz, foi encontrado morto na cidade de Jacaraú, distante 30km do seu município de origem. Luiz da Verdura, como é conhecido, foi localizado próximo de uma árvore e as principais informações constam que ele teria sido enforcado.

Ele estava desaparecido há quase 24 horas, quando tinha saído de casa na manhã desta segunda-feira (18), para buscar o genro na casa da sogra do filho dele. As primeiras pistas sobre seu destino foram dadas quando o seu veículo foi encontrado próximo a um matagal em Jacaraú.
Após buscas no local, o corpo do parlamentar foi finalmente encontrado. O corpo será removido para exames no Instituto Médico Legal da Paraíba e posteriormente liberado para velório e sepultamento em Nova Cruz, no RN. O caso será investigado pela Policia Civil da Paraíba em parceria com a Polícia Civil do RN.

De Fato/Blog do Joseilson

HOMICÍDIO DO INICIO DA MANHÃ EM MACAÍBA É O 90º

No início da manhã de hoje, por volta das 08h00min foi executado a tiros na passarela do conjunto Villar a pessoa de EDRIANO TRAJANO DE ARAÚJO, 26 anos, residente no Conjunto Auta de Souza. Edriano foi executado por homens encapuzados.








Irmãos e jovem são mortos a tiros na manhã desta terça na Grande Natal

Do G1 RN

Três homicídios foram registrados na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte na Grande Natal. Dois irmãos de 23 e 28 anos foram executados a tiros por volta das 8h quando saiam de casa, no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, para trabalhar. O outro crime aconteceu no município de Macaíba cerca de 20 minutos depois. Nos dois casos, nenhum suspeito foi preso.

De acordo com o tenente Moisés, do 3º Batalhão da PM, o pai dos irmãos Anderson Gomes dos Santos, 23, e Alex Gomes dos Santos, 28, informou que eles eram empregados em uma empresa de transporte coletivo e saíram de casa para trabalhar. Os dois estavam sobre uma motocicleta quando foram alvejados pelos ocupantes de um carro preto na rua do Caic. “Foram disparados cerca de 15 tiros de pistolas contra as vítimas”, revelou o tenente. Os criminosos fugiram em seguida.

O oficial também revelou que os familiares apontaram um traficante de drogas de São José de Mipibu, município vizinho, como principal suspeito. “Disseram que eles tinham uma rixa com esse traficante e que foi ele quem fez isso, mas ainda não temos confirmação”, destacou.

Outro assassinato aconteceu por volta das 8h20 em Macaíba. Segundo o tenente Pedro Azevedo, do 11º Batalhão da PM, Edriano Trajano de Araújo, 26 anos, estava na rampa de uma passarela que atravessa a BR-304, no bairro Vilar, quando três suspeitos o abordaram e atiraram várias vezes contra ele. A vítima morreu no local.

O delegado Normando Feitosa, titular da delegacia do município, informou que um agente da delegacia presenciou o momento da fuga dos suspeitos a atirou seis vezes contra o carro modelo Gol de cor prata usado por eles. O veículo figiu em direção à Natal. “Nós já começamos a investigar. Uma equipe está em campo. Inclusive existe a possibilidade que esse carro tenha sido usado em outro crime. Ele está envolvido em outras investigações”, afirmou. "Também queremos descobrir o motivo disso", concluiu.

Mulher é morta a facadas e ex-marido é suspeito, segundo a polícia

Na noite desta segunda-feira (18), uma jovem de 19 anos, identificada como Karla Patrícia de Mesquita, foi assassinada a facadas. Ela estava em casa, na rua das Rosas, na comunidade Hortigranjeira, município de Nísia Floresta. De acordo com testemunhas, o ex-marido da vítima, teria dado três facadas nela.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local do crime, Karla Patrícia tinha sido socorrida e levada para uma unidade médica, em Parnamirim. A equipe do 3º Batalhão da PM foi até lá e conversou com os familiares da jovem.

Eles teriam relatado que o ex-marido de Karla foi até a residência dela e, após uma discussão, desferiu os golpes na jovem. Em seguida, o homem, que ainda não teve o nome divulgado pela polícia, fugiu. Os policiais ainda realizaram diligências, no entanto, até o momento, não conseguiram localizar o suspeito.

O corpo de Karla Patrícia foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), mas seria liberado na manhã desta terça-feira (19) e encaminhando para sepultamento.

Fonte: Portal BO

Dois irmãos são perseguidos e assassinados a tiros em Parnamirim

Fonte e Fotos: Thyago Macedo / Portal BO
Dois irmãos foram executados, no início da manhã desta terça-feira (19), na cidade de Parnamirim. Eles estavam em uma motocicleta, passando pela rua Cândido Martins dos Santos, no bairro de Rosa dos Ventos, quando foram perseguidos por homens em um carro preto.

O tenente Moisés, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que, apesar de ter sido em plena luz do dia, as pessoas têm medo de falar sobre o crime. Por isso, nem mesmo o modelo do carro em que os bandidos estavam foi identificado.

Apesar disso, o pai das vítimas esteve na cena do crime e falou sobre as mortes dos filhos. O homem, que pediu para não ser identificado, disse que tem uma suspeita para o crime. Ele declarou que os filhos tinham uma rixa com um ex-presidiário e que, inclusive, já tinham sofrido atentado antes.

A família morava em São José de Mipibu e tinha se mudado para Parnamirim, justamente para tentar se livrar desse homem que estaria perseguindo os irmãos. As vítimas foram identificadas como Alex Gomes dos Santos, de 28 anos, e Anderson Gomes dos Santos, de 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário