Leia aqui

Segurança Atualidade Informação

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Apodi: policia identifica dupla acusada de matar homem a tiros no Bairro Lagoa Seca.

                             Acusado de Pilotar a Motocicleta

Na tarde desta quarta-feira ( 27/11/2013), o Delegado Renato Oliveira, juntamente com uma equipe do GTO de Apodi, conseguiram identificar e localizar um dos acusado de participar da morte de Francisco Damião (Crica), ocorrido no final da manha de hoje.
A policia chegou aos acusados através de denuncias anônimos, pelo telefone 190, onde populares repassaram a placa da motocicleta em que os acusados do crime trafegavam, na hora do homicídio, e após uma consulta da mesma, chegaram até o proprietário da motocicleta, a pessoa conhecida como Renatinho, morador do Bairro São Sebastião, nesta cidade de Apodi, que após ser localizado, confessou a participação no crime, dizendo ter apenas pilotado a motocicleta, e citando como acusado dos disparos, um morador do Conjunto COHAB quem não teve o nome revelado para não atrapalhar na invetigações.
O acusado de pilotar a motocicleta na hora do homicídio, identificado como Renatinho, encontra-se detido na Delegacia de Policia Civil de Apodi, e o acusado de ter efetuado os disparos, encontra-se em lugar incerto. As policiais militar e civil, estão em diligencias, na tentativa de localizar o segundo suspeito.


F5 Apodi

Postado por sentinelasdoapodi

Policial militar é baleado após assalto próximo ao viaduto do Baldo

Um policial militar, identificado preliminarmente como soldado Dionísio, foi baleado após um assalto a uma farmácia, na Cidade Alta. A ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (27), próximo ao viaduto do Baldo, após o policial ter presenciado a ação dos criminosos e reagir, tentando capturá-los.

Os bandidos então revidaram atirando e um dos disparos atingiu de raspão o braço do soldado Dionísio, que foi socorrido e passa bem. De acordo com informações da polícia, os assaltantes fugiram em direção ao Paço da Pátria.

Várias equipes da Polícia Militar foram deslocadas para aquela área e realizam diligências na tentativa de localizar algum suspeito. O policial baleado estava de serviço juntamente com um colega, fazendo patrulhamento ostensivo a pé.

Fonte: Portal BO

Crime de homicídio em Apodi-RN

Apodi - Na manhã desta Quarta feira dia 27, a central de operações da polícia militar recebeu a informação de um crime de homicídio na Rua Pe. João da Cunha, Bairro Lagoa Seca. De imediato uma guarnição da Rádio patrulha se deslocou até o local informado e constatou a veracidade da ocorrência. Segundo informações repassadas para a polícia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta chegaram no bar do Luiz e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente revolver cal. 38, contra a pessoa de Francisco Damião Lopes, mas conhecido como "Crica" de 31 anos, natural de Apodi. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na calçada sem vida. O GTO se encontra realizando buscas por toda a região com intuito de prender os acusados. Uma guarnição da PM está isolando o local do crime aguardando a chegada do ITEP q fará a perícia no local e depois o recolhimento do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Crica havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 30 de Outubro desse ano, onde na ocasião, dois elementos em uma motocicleta chegaram na residência da vítima e efetuaram Vários disparos de arma de fogo, o mesmo foi socorrido e encaminhado para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró e submetido a cirurgia, o qual se recuperou dos ferimentos.
Vitima: Francisco Damião Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário